Bah!
Vi anunciado um dos twingos mais feios que já vi. Olha abaixo!!
Tá a venda em uma revenda de cachoeirinha/RS por R$9800,00. Ahh!! A cor anunciada é "PRETO".
Twingo Bicolor
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Twingo Bicolor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: Twingo Bicolor
Creio que o cara queria vender para a Policia, levando em conta o espaço interno ... afinal com o banco traseiro rebatido cabem uns quatro ali ... mas deixando a brincadeira de lado um fato tem de ser questionado: a qualidade do material dos parachoques. A cor deles, dependendo do fornecedor, fica esbranquiçado muito rapidamente! No caso da foto foi pintado ... parece ... mas creio a intenção da pintura era ocultar este fato, mas a escolha não foi feliz ...
- Mauricio
- Administrador
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Preto
- Contato:
Re: Twingo Bicolor
É da minha cidade...
Mas pessoal, o clube está crescendo... quem garante que o dono não está entre nós?
Fica deselegante chamar o carro de "Twingo mais feio do mundo"
Poderíamos usar: "Twingo de beleza duvidosa"
Sobre o para choque acho que foi pintado por vontade própria mesmo.Para "tunar". Notem que a parte de baixo na lateral também foi pintada. Acho inclusive que já ví esse carro por aqui, mas tinha uns adesivos no vidro traseiro.
Mas pessoal, o clube está crescendo... quem garante que o dono não está entre nós?
Fica deselegante chamar o carro de "Twingo mais feio do mundo"

Poderíamos usar: "Twingo de beleza duvidosa"

Sobre o para choque acho que foi pintado por vontade própria mesmo.Para "tunar". Notem que a parte de baixo na lateral também foi pintada. Acho inclusive que já ví esse carro por aqui, mas tinha uns adesivos no vidro traseiro.
Mauricio Santos