Ola pessoal, estou pensando em comprar um Twingo como meu primeiro carro, o que vocês acham disso kk, queria perguntar a opinião de vocês, o Twingo a baixo vale a pena?? ele é de 94 basicão único luxo é o som, ainda não fui ver ele, mas o vendedor me disse que por fora não tem nem um amassadinho, e que esta andando normalmente não tem vazamentos, pneus novos, e que esta rodando todo dia com ele para ir ao trabalho, (um bom sinal o carro esta funcionando), mas tem umas coisas para fazer o freio de mão não esta pegando, o medidor de constituível também não, e o vidro do motorista esta dando umas travadas, ele vai ser entregue documentado tudo em dia só para transferir pro nome, e esta pedindo 3,500 reis.
Vi por ai que com uns 5.000 da pra pegar um twingo em bom estado, e esse é o meu objetivo gastar no máximo 5.000, no casso se eu fechar negocio nesse twingo vou ter que gastar mais um pouquinho...
Então o que vocês acham e me recomendam?? vale a pena esse ou espero um mais inteiro aparecer?