Alguém conhece um bom mecânico, confiável, e que entenda de twingo em SP? Acabei de pegar o meu e precisa de uma revisão geral, ultimamente ele demora a dar a partida, tento diversas vezes mas demora, tudo funciona, somente a ignição que não quer pegar de primeira, já virei a chave ate antes de dar partida, esperei pois disseram que é a "injeção" da gasoline, mas nao adianta muito....
Alguém conhece esse problema?
valeo!
Mecânico confiavel em SP?! Partida demorada
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: preta
Mecânico confiavel em SP?! Partida demorada
Hayek
Twingo 1.0 8v Pack Preto 2001
BMW 118iA Sport 2012 Preta
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Re: Mecânico confiavel em SP?! Partida demorada
Boa tarde
1) Verifique se não é a bomba de gasolina que está sem pressão . É indicio para ele demorar a pegar
Vá a uma oficina ou auto eletrico que tenha um medidor de pressão de combustivel. O normal a pressão ser 2 bar.
2) Em que região de SP você está ? Eu conheço oficina na região do estadio do Morumbi .
1) Verifique se não é a bomba de gasolina que está sem pressão . É indicio para ele demorar a pegar
Vá a uma oficina ou auto eletrico que tenha um medidor de pressão de combustivel. O normal a pressão ser 2 bar.
2) Em que região de SP você está ? Eu conheço oficina na região do estadio do Morumbi .
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Ver pressão do combustível que chega nos bicos. se estiver tudo ok, ver a válvula de retenção que fica junto a bomba de combustível.
Isto é aconteceu com o meu TW pelo mesmo sintoma.
Ver também :
Cabos e bobina de ignição + velas.
Sensor de rotação (mal contato dos terminais)
Boa sorte !
Ver também :
Boa sorte !
DO IT YOURSELF
-
- Twingueiro Novato
moro na vila olimpia....Christian escreveu:Boa tarde
Hayek
-
- Twingueiro Novato
gastou muito com essa brincadeira? eram faceis de achar essas peças?Oigres escreveu:Ver pressão do combustível que chega nos bicos. se estiver tudo ok, ver a válvula de retenção que fica junto a bomba de combustível.
Ver também :
Boa sorte !
Hayek
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Cor: Azul
HAYEK, quando tive que trocar a válvula de retenção de onde fica a bomba de combustível saiu por 220,00 mão de obra e peça, mais a medição de pressão, em uma oficina especializada neste assunto.
Este mesmo defeito do teu, aparecia mais quanto mais eu deixava o carro parado, ou seja, o combustível que estava nas mangueiras voltava para o tanque proporcional ao tempo parado.
Com relação ao sensor de rotação sai em média de R$ 70,00.
Bobina de ignição do meu, que é 1.0 16v, os cabos já vem na bobina (de 140 até 270), no seu eu não saberia dizer pois é oito válvulas e acho que os cabos são separados e por este motivo devem ser mais em conta.
As peças acima não são difíceis de encontrar pois servem em outros modelos da Renault e Peugeot.
O ideal é achar uma oficina que saiba consertar Renault ou as especializadas.
Este mesmo defeito do teu, aparecia mais quanto mais eu deixava o carro parado, ou seja, o combustível que estava nas mangueiras voltava para o tanque proporcional ao tempo parado.
Com relação ao sensor de rotação sai em média de R$ 70,00.
Bobina de ignição do meu, que é 1.0 16v, os cabos já vem na bobina (de 140 até 270), no seu eu não saberia dizer pois é oito válvulas e acho que os cabos são separados e por este motivo devem ser mais em conta.
As peças acima não são difíceis de encontrar pois servem em outros modelos da Renault e Peugeot.
O ideal é achar uma oficina que saiba consertar Renault ou as especializadas.
DO IT YOURSELF
-
- Twingueiro Aprendiz
- Cor: Preto
levei o meu para trocar umas peças de revisão básica nesse que vou postar abaixo e gostei do atendimento, eles só mexem com carro francês!HAYEK escreveu:Alguém conhece um bom mecânico, confiável, e que entenda de twingo em SP? Acabei de pegar o meu e precisa de uma revisão geral, ultimamente ele demora a dar a partida, tento diversas vezes mas demora, tudo funciona, somente a ignição que não quer pegar de primeira, já virei a chave ate antes de dar partida, esperei pois disseram que é a "injeção" da gasoline, mas nao adianta muito....
Alguém conhece esse problema?
valeo!

Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.
Gol TSi 1.8 AP - 1996
Gol TSi 1.8 AP - 1996