Venho mais uma vez com dúvidas em relação a peças para o meu Twingo.
Depois de um ano rodando tranquilo, essa semana a bomba de combustível queimou e fiz a troca pelo mesmo modelo que se encontrava nele (uma magnetti marelli que segundo o mecânico e o vendedor da auto peças é um modelo meio universal). Se não me engano o código é MM210.
Bom até aí tudo bem pois o carro voltou a funcionar beleza. Aí apareceu mais um problema que não solucionei ainda e que não existia até então. Começou a vazar combustível no bico injetor do 4º cilindro na parte onde encaixa na flauta de distribuição. O mais engraçado é que só vaza com o carro frio e desligado.

Já estou preparando para fazer uma manutenção completa de limpeza de bicos e troca dos reparos, mas daí ta aparecendo outra dor de cabeça: Não consigo achar os reparos da injeção para comprar, pois ninguém (auto peças) sabe o código da peça e muitas vezes não tem nem o twingo cadastrado no sistema e ficam tentando me empurrar o do Renault Clio, mas eu meio receoso acabei não comprando.
Procurei as peças nos sites Renotech e RRparts mas não consigo encontrar a peça direcionada ao meu motor, sempre aparece como para motor D4D ou D7D e aí vem outra questão: as peças do motor D7D são compartilhadas com o D7F? Alguém poderia me passar o código desses reparos da injeção (composto pelas borrachinhas e telinhas dos bicos injetores)?
Não achei nada parecido na pesquisa do clube e por isso acabei criando o tópico
Na pesquisa acabei encontrando um tópico que mostra que por exemplo a bobina do motor D7D é a mesma do D7F.
Outra coisa que me chamou a atenção é que comprei a um tempo atrás umas peças de suspensão para meu twingo (na RRparts) e quando chegou observei que na etiqueta do produto veio como referencia para Renault Logan, sandero e Clio. Por isso queira saber se por acaso os reparos da injeção do Clio servem no Twingo.
Peço desculpas por tantas dúvidas e pelo texto enorme mais as vezes fico preocupado em não poder resolver os problemas do meu Twingo que é um dos melhores carros que já tive.
Obrigado a todos.