Boa tarde amigos, meu twingo pega e morre logo em seguida já troquei a bomba de gasolina e o problema continua alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo antes de levá-lo no mecânico?
Muito obrigado.
			
			
									
						
										
						Meu twingo pega e morre em seguida
- 
				Edson das maquetes
 - Twingueiro Novato

 - Mensagens: 1
 - Registrado em: 24 Mai 2010, 14:49
 - Cidade: Sao Paulo
 - Estado: São Paulo
 
- Christian
 - Twingueiro Mestre

 - Mensagens: 2130
 - Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
 - Cidade: Sao Paulo
 - Estado: São Paulo
 - Ano do Twingo: 1995
 - Motorização: 1.2 8V
 - Cor: Preto Nacre
 - Localização: Brasil
 
Re: Meu twingo pega e morre em seguida
Verifique o motor de passo (sensor de marcha lenta .
			
			
									
						
							TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
			
						----PRESIDENTE-----
- Oigres
 - Twingueiro Professor

 - Mensagens: 851
 - Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
 - Cidade: Porto Alegre
 - Estado: Rio Grande do Sul
 - Ano do Twingo: 2002
 - Motorização: 1.0 16V
 - Cor: Azul
 
Re: Meu twingo pega e morre em seguida
Se o motor girar na partida e não pega ou morre logo em seguida, pode ser sensor de rotação.
Um fato corriqueiro é o mau contato nos terminais do sensor, local onde junta muita sujeira.
Já aconteceu comigo.
Também, nesta mesma fiação, os alarmes são colocados, sendo cortada a fiação e interrompendo os sinais que vem deste sensor. Quando os retiram fica uma emenda dos fios cortados, fazendo mal contato devido a oxidação.
Outro fato é o sistema de imobilização da chave de ignição. Pode ser visto quando se dá o arranque para o motor funcionar no led (bolinha vermelha) do painel fica piscando.
			
			
									
						
							Um fato corriqueiro é o mau contato nos terminais do sensor, local onde junta muita sujeira.
Já aconteceu comigo.
Também, nesta mesma fiação, os alarmes são colocados, sendo cortada a fiação e interrompendo os sinais que vem deste sensor. Quando os retiram fica uma emenda dos fios cortados, fazendo mal contato devido a oxidação.
Outro fato é o sistema de imobilização da chave de ignição. Pode ser visto quando se dá o arranque para o motor funcionar no led (bolinha vermelha) do painel fica piscando.
DO IT YOURSELF