Bari com o twingo em um cordão e o estrago foi forte, para começa tive que trocar a balança para botar o carro para rodar novamente. Mas ainda ficou pendente duas coisa, puxar a longarina de volta e trocar o semi eixo que acabou entortando(Olha o estrago, longarina, balança, semi eixo.... e a roda de liga leve ficou só com uns aranhados a mais mais não queboru

Acertei com um alinhamento técnico para puxar a longarina em um gabarito hoje(Na Autolongarina aqui em POA), e se eu levasse para eles o semi eixo eles já faziam a mão para mim e trocavam. Beleza, catei um semi eixo em um ferrinho e levei para eles, só que esse semi eixo tava com a ponteira arrebentada e não serviu, então na hora do almoço sai correndo com o semi eixo e fui no ferrinho, peguei meu dinheiro de volta e fui na servifrance e comprei um semi-eixo novo achando que assim não tinha como dar errado.
O problema é que na hora que o pessoal da autolongarina colocou o novo semi eixo no lugar não deu certo. Segundo eles esse semi eixo novo é um pouco menor, e a tuplipa que veio com ele é diferente da que estava no meu carro( a que ta no meu carro tem um pino de travamento é é mais curta, a tulipa nova que veio com o semi eixo é mais comprida).
PAra deixar os caras da autolongarina fazerem o trabalho deles acertamos de deixarem meu semi eixo torto mesmo. Liguei para Servifrance e os caras disseram que é a peça esta certa e que tem que prensar para encaixar direito(?!??! não faço ideia do que tenha que prensar), fiquei de levar lá amanhã para ver se eles me convencem a ficar com a peça, mas eu já nem sei mais o que faço.
Olhei por na internet agora é o único indicio de existir alguma diferença entre os semi eixos veio deste site http://villafrancanet.com.br/advanced_s ... go&x=0&y=0
ai mostra dois semi eixos diferentes, um para os modelos até 97 e outro para os modelos 98 em diante com 3mm a menos, isto poderia ser verdade, mas pode ser tambem alguma coisa errada neste site pois em nenhum outro lugar eu ví isto(estive a semana inteira olhando semi eixos e esta é a primeira vez que me aparece uma evidencia de que poderia haver uma dois modelos diferentes para o motor 1.2).
Peço ajuda para os especialistas, pois já não sei em o que acredito, só sei que preciso trocar o semi eixo do meu carro.
Vou anexar fotos aqui assim que for possivel