Farol Alto parou de funcionar
- 
				rafaelmtavares
 - Twingueiro Novato

- Estado: Rio de Janeiro
 - Ano do Twingo: 2001
 - Motorização: 1.0 8V
 - Cor: Prata

Re: Farol Alto parou de funcionar
O tópico é antigo,então o Gabriel nao deve ler.de qualquer maneira o seu problema é igual o meu também, o fatol alto não trava quando está acionado o farol,somente na laterna e desligado.Provavelmente é a chave de seta mesmo,será que a do clio serve gente?

- 
				sidnei
 - Twingueiro Novato

- Estado: São Paulo
 - Ano do Twingo: 2002

Ola sou novo aqui comprei um twingo2002.16v
quero saber se consigo uma soluçao para o farol alto do carro ,ligo ele nao aperece nem no painel e nem nas lampadas pois as mesmas ja chequei filamento e fusiveis disseram q pode ser o rele das mesma ou chave de seta alguem teve um problema parecido. E sera q tem mesmo esse tal rele.
Desde ja agradeço.

quero saber se consigo uma soluçao para o farol alto do carro ,ligo ele nao aperece nem no painel e nem nas lampadas pois as mesmas ja chequei filamento e fusiveis disseram q pode ser o rele das mesma ou chave de seta alguem teve um problema parecido. E sera q tem mesmo esse tal rele.
Desde ja agradeço.
- Christian
 - Twingueiro Mestre

- Ano do Twingo: 1995
 - Motorização: 1.2 8V
 - Cor: Preto Nacre

Caro Sidnei. Vá a um auto eletrico . Eles farão os testes necessários para saber o defeito. Acho que é a melhor solução.

TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----

----PRESIDENTE-----
- leandro_aur
 - Twingueiro Jr.

- Ano do Twingo: 2001
 - Motorização: 1.0 16V
 - Cor: prata

O meu farol alto que não acendia o problema era simplesmente o rele, foi 60 dilmas trocado, mas acho que consegue mais barato por aí se voce mesmo comprar o rele e trocar... mas faça um teste, olhe também o fusível do rele. As vezes é simplesmente isso (o rele fica do lado de dentro do motor).