Boa tarde pessoal, meu carro esta apresentando esse comportamento, dou a partida e ele sempre liga de primeira, porém o barulho dele esta igual de um fusca e quando começo a andar com ele noto que está muito fraco, tenho que acelerar demais para ele começar a desenvolver. o que pode ser?
Obs. já troquei o filtro de combustivel e não resolveu.
Me Ajudem!!!
Att
Kevin
MEU TWINGO ESTÁ FRACO E COM BARULHO DE FUSCA!
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Espírito Santo
- Ano do Twingo: 1999
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Verde
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Preto Nacre
Re: MEU TWINGO ESTÁ FRACO E COM BARULHO DE FUSCA!
Kevin - Provavelmente o seu carro deve estar funcionando com 3 cilindros apenas. Verifique velas ou mesmo os cabos de velas.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Novato
Opa Christian, Boa noite,.. Rapaz, eu não entendo muito, mas fiz aquele teste de tirar os cabos da bobina com o carro em funcionamento e nos 4 cabos o carro alterou o funcionamento na hora que eu tirei, tanto que na hora que eu tirei um dos cabos ele deu uma chamazinha de fogo la no lugar onde conecta na bobina. caso não seja as velas e nem o cabo tem qual outra possibilidade?Christian escreveu:Kevin - Provavelmente o seu carro deve estar funcionando com 3 cilindros apenas. Verifique velas ou mesmo os cabos de velas.
Att
Kevin
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Cor: Preto Nacre
Kevin - Aí fiquei vendido. Leve a um mecanico que tenha um scanner para saber o que está erradp.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Novato
Christian escreveu:Kevin - Aí fiquei vendido. Leve a um mecanico que tenha um scanner para saber o que está erradp.
Beleza, Christian, vou levar e quando resolver eu deixo aqui a solução! obrigado por enquanto!
Att
Kevin
-
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1998
- Cor: Bordô
Kevin, o que o Christian falou esta certo, parece problema elétrico: bobina, cabos de vela ou velas mesmo. Você não disse se o carro falha em lenta ou só quando aumenta o giro, o que já seria um sinal de onde pode estar o defeito.
-
- Twingueiro Novato
leao.ez, o carro quando liga e esta parado aparenta estar funcionando normalmente, porém ja da pra notar ao fundo que o barulho esta diferente, quando acelero com ele parado tambem percebo um som diferente como um barulho de barco, mas quando começo a andar que é o problema maior, ele não desenvolve de jeito nenhum, preciso pisar la no fundo pra ele começar a ganhar velocidade!leao.ez escreveu:Kevin, o que o Christian falou esta certo, parece problema elétrico: bobina, cabos de vela ou velas mesmo. Você não disse se o carro falha em lenta ou só quando aumenta o giro, o que já seria um sinal de onde pode estar o defeito.