Twingo 94 - PAINKILLER

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
FABIANO TERAPEUTA
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2013, 14:24
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: verde
Localização: Americana - SP
Contato:

Twingo 94 - PAINKILLER

Mensagem por FABIANO TERAPEUTA »

PESSOAL DO TWINGO CLUBE, QUERO PARABENIZAR A TODOS PELO NOBRE TRABALHO , TODOS OS DEMAIS COLEGAS QUE AQUI USAM DE SUA BOA DE VONTADE EM PARTICULAR PARA VALORIZAR O BEM QUE É DE CADA UM ,,,NOSSOS AMADOS TWINGOS .... JÓIA RARA E QUE TRABALHA NOSSA QUALIDADE DE VIDA E NOSSAS EMOÇÕES EM NOS FAZER UM BEM ENORME ... TER ESSE XODÓ COMO COMPANHEIRO.
SOU NOVO NO CLUBE E HÁ UMA SEMANA, UMA SEMANA COMPREI O MEU TWINGO 94 VERDE ... QUE LOGO COMPLETARÁ 20 ANOS ... E EM UM ESTADO DE CONSERVAÇÃO EXCELENTE ...UM CARRO ESPAÇOSO, CONFORTÁVEL, PELA ÉPOCA 1.2 COM UMA CERTA POTÊNCIA E DINÂMICA ... ÁGIL E É CLARO COM UM INTERIOR E DESIGNER QUE DEIXA QUALQUER CARRO NACIONAL NO CHINELO ....ME DESPEÇO COM MUITA ALEGRIA E FELIZ POR FAZER PARTE DO CLUBE, ESPERO ASSIM QUE POSSÍVEL PARTICIPAR DE ALGUM ENCONTRO E ESTOU TENTANDO AQUI EM AMERICANA-SP INTERIOR DE SÃO PAULO MOVER UM ENCONTRO NA CITY ,,,SEM MAIS AGRADEÇO A TODOS E UMA ÓTIMA SEMANA, AINDA TENHO DÚVIDAS, MAS LOGO POR AQUI IREI SANÁ-LAS E NÃO FICAR TÃO INSEGURO COM O FROG rsrsrs
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Twingo 94 - PAINKILLER

Mensagem por Christian »

Fabiano - Bem vindo ao clube . Aproveite bem este forum para tirar duvidas e dar opiniões. Você verá que o carro é uma . maravilha. Cuide bem dele porque já é um veiculo histórico para a Renault.
Quanto aos encontros, realizamos todo 3º domingo do mês um encontro aqui em São Paulo. Sei que Americana fica a 100 kms de São Paulo , mas se quiser dar um passeio no domingo, vale a pena , o pessoal é muito divertido. Veja a reportagem : http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... paulo.html
O local é Pça Alberto Lion - Cambuci.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
FABIANO TERAPEUTA
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2013, 14:24
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: verde
Localização: Americana - SP
Contato:

Twingo 94 - PAINKILLER

Mensagem por FABIANO TERAPEUTA »

Ok muito obrigado pelo carinho e pela atenção ,,, bom vamos lá a minha primeira dúvida - Cada bolinha no marcador de combustível marca quantos litros, e quantos litros enche o tanque, acredito que com R$ 60 REAIS estou com o tanque cheio e em média quantos litros ele faz na cidade, sei que vai de motorista para motorista, estou chutando em média 13 a 14 na cidade ,,, isso pode ser real?
é que ainda meu tanque não deu reserva pois já o comprei como tanque cheio RSRSRS sorte não? heehehhee

Em algumas pequenas arrancadas ele dá uma falhadinha , não sei se é combustível, notei melhora quando mudei de posto, eu o acelero ele dá uma reduzida , tiro o pé do acelerador e quando piso de novo ele anda melhor e mais rápido...não sei se pode ser bomba, combustível, algo tipo o mecanismo da injeção ou marcha lenta ... ou eu que não me acostumei por antes possuir um carro motor 1.8 AP ...um pequeno apêndice: sempre tive sorte com carros meu ultimo carro foi um Logus GL 94 também ,,,raridade e todo original .... o troquei pelo twingo pela economia mas sinto uma pequena falta ...o usava muito para atender meus pacientes , e com o twingo não é diferente o deixo com o espaço enorme interno para minha cadeira e minha maca quando vou atender meus pacientes. Enfim tenho essas pequenas d[uvidas, logo posto fotos do meu twingo para apreciação de todos ,,, uma forte abraço a todos e ótima semana, me ajudem com as dúvidas por favor ...
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Twingo 94 - PAINKILLER

Mensagem por Christian »

Fabiano - O tanque de combustivel tem 40 litros. Quando aparece a luz laranja (1ª bolinha) no marcador de combustivel é que está na reserva e restam de 5 a 8 litros. Obs: O marcador de combustivel não é 100% confiável e não tem como fazer para deixá-lo 100% . Quanto a consumo, 13/14 km/lt é uma media boa . Tem que diga que faz até 18 km/lt mas nunca cheguei melhor que 15 . Quanto a falha, verifique a pressão da bomba de gasolina.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
FABIANO TERAPEUTA
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2013, 14:24
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: verde
Localização: Americana - SP
Contato:

Re: Twingo 94 - PAINKILLER

Mensagem por FABIANO TERAPEUTA »

kkkkkkkkkkkkkk boa noite colegas ,,, parece Bruxaria o lance ,,, foi só comentar o lance do problema do sapinho que ontem fiquei na mão,,,a bomba de gasolina queimou ,,,agora peço uma atenção e se possível a colaboração de todos ...
mandarei polir e cristalizar meu amado Twingo ,,,, seroa possível eu ganhar um adesivo do clube??? há algum valor??

deixarei meu endereço para maiores ou se possíveis postagens ,,, AV SÃO JERONIMO NO 1.400 BELA VISTA - AMERICANA-SP - CEP 13471200 ,,,ASSIM POSSO COLOCAR SE POSSÍVEL O ADESIVO DO CLUBE E ESPERO LOGO PARTICIPAR DE UM ENCONTRO ... !ABRAÇOS ÓTIMO FIM DE SEMANA E BORA ANDAR COM O PEQUENO GRANDE CARRO N OFIM DE SEMANA hehee
FABIANO TERAPEUTA
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2013, 14:24
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1994
Motorização: 1.2 8V
Cor: verde
Localização: Americana - SP
Contato:

TWINGO AMERICANENSE ...O 3 APENAS NA CIDADE !

Mensagem por FABIANO TERAPEUTA »

:mrgreen: Pessoal em um encontro com minha família final de semana ,,resolvi tirar algumas fotos do meu Twingo para apreciação de todos e receber algumas criticas, opinIões ,, sei lã ... acredito ser interessante para o sapinho poder ter alguns ajustes, embora esteja todo original ... a pintura que o antigo dono deve ter arrumado um funileiro daqueles, mas do resto está tudo ok ...acabamentos ,,velocímetro, banco...ETC... :D :D
Responder