Gente... já não sei mais oq faço... meu carro tem dado um problema atras do outro naum faz nem 1 mes que estou com o carro e já gastei por volta de 2 mil reias... e o pior que ainda tenho coisas´para fazer.......... Bom o pior de td ... das coisas parentes que há para fazer.... meu carro acabou de sair da mecanica... e troquei as baterias da chave do carro... ... agora quando pensei que os problemas haviam se acabado... meu carro tem desligado do nada em varios momentos do dia..... tenho passado uma verdadeira dor de cabeça.... independente da marcha, do tipo de via...ou da velocidade... o problema acontece....
Conto com vcs... para que me deem uma luz....
A chave do nosso carro eh codificada??? Já viram isto acontecer??? O que me aconselham???
acho que a melhor coisa a se fazer é colocar uma placa de vende-se.... estou com o carro a 20 dias só o usei 2, pois os outros ele estava fazendo retifica... ... a unica coisa que tenho do twingo... hj... são as dividas.. pois o carro estah parado na garagem....
Obrigada
chave codificada, ajuda!!!!
- Christian
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Re: chave codificada, ajuda!!!!
Meu amigo
Eu tive um problema parecido com meu Twingo 95. Ele de repente parava no meio da rua . Pensei que fosse a bobina e a troquei mas o problema continuou. Tomei um "baile" mas descobri que o problema era do bico injetor. A cabeça dele é de plastico , rachou e de repente cortava por falta de contato. Eu descobri meio que sem querer , eu mexi o bico injetor e ele morria. Comprei um novo (magnetti Marelli ) por R$ 250.00. Tem paralelo mais barato mas eu não quis arriscar.
Convém, não custa nada você verificar o bico injetor.
Espero que você tenha mais sorte com o seu carro. O meu eu comprei zero KM (hoje com 197 mil) e o carro é excelente
Eu tive um problema parecido com meu Twingo 95. Ele de repente parava no meio da rua . Pensei que fosse a bobina e a troquei mas o problema continuou. Tomei um "baile" mas descobri que o problema era do bico injetor. A cabeça dele é de plastico , rachou e de repente cortava por falta de contato. Eu descobri meio que sem querer , eu mexi o bico injetor e ele morria. Comprei um novo (magnetti Marelli ) por R$ 250.00. Tem paralelo mais barato mas eu não quis arriscar.
Convém, não custa nada você verificar o bico injetor.
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Re: chave codificada, ajuda!!!!
Já tive um modelo 95 C3G e ele não possuia chave codificada.
-
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Re: chave codificada, ajuda!!!!
Pode ser o sensor de rotação também o culpado pelos apagões.
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Re: chave codificada, ajuda!!!!
O meu é C3G e a chave não é codificada.EDISON escreveu:Já tive um modelo 95 C3G e ele não possuia chave codificada.
Fiz uma cópia tri-baratinha e ligou tranquilito no más.
Uso uma tranca volante-pedal de inox, e já tá prá lá de bom para espantar ladrão... Relativo a proteção, o legal é fazer uma coisa que só tu tens, e não ficar comprando algo "de mercado". De mercado os ladrões manjam... Eles compram e fazem engenharia reversa e sabem como "bypassar" o problema.