comprei um twingo
- pajares
- Twingueiro Novato
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: verde
comprei um twingo
oi sou novo aqui no clube então eu fui comprar uma towner de um cara que tinha um anuncio ai marcamos o lugar para ele ver meu chevette ai ele apareceu com um twingo ai perguntei do carro e achei legal ai ele disse da uma volta nele para vc ver então foi onde me engatei no carro e disse para ele suspenda a venda da towner que não quero mais quero um twingo e por encrivel que apareça o cara tinha outro twingo para venda ai foi uns 2 meses de negociação acabei comprando dele essa semana só que le e vai pintar todo ele para me entregar vai demorar 30 dias vou postando umas foto dele sexta feira ok é isso por enquanto
- Oigres
- Twingueiro Professor
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: comprei um twingo
Pajares, benvindo ao Twingo Clube !
Espero que o destino marcado com esta aquisição te traga felicidade.
Caso tenhas alguma dúvida com relação ao carrinho, em nossos tópicos tem muita informação e se mesmo assim não se sentir seguro, é só perguntar que alguem vai responder, Ok ?
Obs.: Para que todos saibam na hora de responder, não esqueça de preencher em seu perfil o ano e motorização do seu carro.
Espero que o destino marcado com esta aquisição te traga felicidade.
Caso tenhas alguma dúvida com relação ao carrinho, em nossos tópicos tem muita informação e se mesmo assim não se sentir seguro, é só perguntar que alguem vai responder, Ok ?
Obs.: Para que todos saibam na hora de responder, não esqueça de preencher em seu perfil o ano e motorização do seu carro.
DO IT YOURSELF