E aí?!
Então, sou novo no fórum, mas meu novo Twingo é figurinha carimbada por aqui. Eu que comprei o Twingo do marcosfguimaraes, depois de ficar quase 5 anos sem carro. Não era membro, mas encontrei o carro por aqui mesmo, via Google.
Junto com o Twingo, assumi a missão de deixar o carro mais redondo, que o Marcos começou. O tal do coxim deve ser o primeiro item... Como não sou lá um grande entendido de mecânica (apesar de na família ter vários metidos nesse assunto) e conheço bem poucas lojas alternativas, devo acessar bastante este espaço pra encher o saco de vcs. Espero que consiga ajudar no que puder também.
Abs!
Membro novo, Twingo velho
- Guto
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Grená
Re: Membro novo, Twingo velho
Opa, seja bem vindo cara!
Pode ter certeza que fez uma ótima escolha, ainda mais sabemos que o carro era bem cuidado =)
Qualquer dúvida, poste aí!
Abraço
Pode ter certeza que fez uma ótima escolha, ainda mais sabemos que o carro era bem cuidado =)
Qualquer dúvida, poste aí!
Abraço
- ROGERIO DR FRANÇA
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: PRATA
hmiguel escreveu:E aí?!
Então, sou novo no fórum, mas meu novo Twingo é figurinha carimbada por aqui. Eu que comprei o Twingo do marcosfguimaraes, depois de ficar quase 5 anos sem carro. Não era membro, mas encontrei o carro por aqui mesmo, via Google.
Junto com o Twingo, assumi a missão de deixar o carro mais redondo, que o Marcos começou. O tal do coxim deve ser o primeiro item... Como não sou lá um grande entendido de mecânica (apesar de na família ter vários metidos nesse assunto) e conheço bem poucas lojas alternativas, devo acessar bastante este espaço pra encher o saco de vcs. Espero que consiga ajudar no que puder também.
Abs!
Olá Hmiguel,
Seja bem vindo sou Rogerio da DR FRANÇA caso precizar pode contar comigo.
Um abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rogerio Amorim
DR FRANÇA
Fone:41 3078 2565 OU ID:96*90105
DR FRANÇA
Fone:41 3078 2565 OU ID:96*90105
- Rufis
- Twingueiro Professor
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: Azul
Hmiguel,
Seja bem-vindo!!!
E parabéns pela aquisição é um ótimo carro e estava em boas mãos, estava sendo bem cuidado.
Abraço.
Seja bem-vindo!!!
E parabéns pela aquisição é um ótimo carro e estava em boas mãos, estava sendo bem cuidado.
Abraço.
Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon! 
Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748

Honda Fit 2007
Nextel: 130*16748