Amortecedores Traseiros
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Re: Amortecedores Traseiros
o do primeiro link, da renotech, diz marca "allen", porém a foto é de um "corven", amortecedor argentino.
os meus dianteiros são corven e não tenho o q reclamar, estão a mais de dois anos instalados.
Se são "allen" aí não sei se são bons ou não.
Já o do segundo link, não diz a marca q é... mas pelo preço ($99,00) e pela foto duvido q seja bom.
os meus dianteiros são corven e não tenho o q reclamar, estão a mais de dois anos instalados.
Se são "allen" aí não sei se são bons ou não.
Já o do segundo link, não diz a marca q é... mas pelo preço ($99,00) e pela foto duvido q seja bom.
-
- Twingueiro Novato
- Ano do Twingo: Não Tenho
- Cor: Preto
Hum, interessante! Obrigado schneider!
Bem, acho que me falhou legal a memória então! São os dianteiros, hehe! Álvaro, já que vc pediu... Só não sei se esse é o tópico. Na verdade eu preferia colocar depois de fecharmos o negócio, Álvaro... Ok?
Aí postarei no fórum "O meu twingo", claro!
Mas adiantando, minha avaliação é de que o carro está excelente, não parece que é 1995.
Abraço!
Bem, acho que me falhou legal a memória então! São os dianteiros, hehe! Álvaro, já que vc pediu... Só não sei se esse é o tópico. Na verdade eu preferia colocar depois de fecharmos o negócio, Álvaro... Ok?
Mas adiantando, minha avaliação é de que o carro está excelente, não parece que é 1995.
Abraço!
- TECHNO2004
- Twingueiro Jr.
- Cor: Preto
- Contato:
Valeu, Fernandão!fzigunov escreveu:Álvaro, já que vc pediu... Só não sei se esse é o tópico. Na verdade eu preferia colocar depois de fecharmos o negócio, Álvaro... Ok?

Acho que não sou só eu, mas toda a galera do Clube vai querer que continue mantendo-o bem!

Hoje vindo para a empresa, vi um outro Twingo, na cor vinho, bonito, rodas de liga, fazendo o mesmo trajeto que eu... Queimando óleo sempre que acelerava. Ow, dó!!! : ( Cuidou da aparência mas desleixou na mecânica? É o coração de um carro!
Aqui nas redondezas tem 4 Twingos, este meu, um verde de um mecânico (uma quadra daqui), este cor de vinho e um outro prata, sendo que o prata também está bem cuidado (o verde e o vinho é que me parecem meio judiados).
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
batentes do amortecedor traseiro
Olá amigos. Estou tentando encontrar os batentes do amortecedor traseiro do twingo 01/02 1.0 16 v.
Já tentei nas concessonárias de SP e nenhuma tem, tampouco está disponível na fábrica.
Já tenho os amortecedores e as coifas, me faltam os batentes...
comprei original.
alguma sugestão??
esse é meu segundo twingo, apesar desse tipo de complicação, ainda não quero saber de outro carro.
Grande abraço,
Fabio
Twingo initiale
Já tentei nas concessonárias de SP e nenhuma tem, tampouco está disponível na fábrica.
Já tenho os amortecedores e as coifas, me faltam os batentes...
comprei original.
alguma sugestão??
esse é meu segundo twingo, apesar desse tipo de complicação, ainda não quero saber de outro carro.
Grande abraço,
Fabio
Twingo initiale
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Cor: Preto Nacre
Re: batentes do amortecedor traseiro
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
-
- Twingueiro Novato
já tentei essas duas, uma nada, na outra só dianteiros...
- Christian
- Twingueiro Mestre
- Cor: Preto Nacre
Verifique na ZM parts - Campinas 19- 3271 5658
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
----PRESIDENTE-----
- frederico sussekind
- Twingueiro Aprendiz
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: prata
o batente não é o mesmo do clio?
-
- Twingueiro Novato
Oi twingeros!! Comprei amortecedores dianteiros e molas na Argentina pra trocar os do meu Twingo 96, tambem troquei o kit amortecedor que comprei aqui na Renault (Florianopolis). Não deu certo! Qualquer irregularidade do terreno, ele bate, dá uma pancada, ficou muito alto na frente. O mecanico chogou fora o amortecedor original, mas ele fala que o original tinha uma curvinha que esse que comprei nao tem. Procurei a Renault de Floripa e eles mandaram um amortecedor igualzinho ao q comprei na Argentina. Agora entrei na Renaulttech e aparece um amortecedor curvo!!
Meu carro é modelo 96, motor 1.2.
Alguém tem alguma dica pra me dar? Ja não sei o que fazer!! Obrigada, bom dia pra vces!!!

Meu carro é modelo 96, motor 1.2.
Alguém tem alguma dica pra me dar? Ja não sei o que fazer!! Obrigada, bom dia pra vces!!!

-
- Twingueiro Novato
Será
que alguem tem uma foto de um amortecedor dianteiro de Twingo 96. modelo 1.2? Aqui estão me dizendo que tem 4 modelos de amortecedor de Twingo??? Obrigada!