Barulho em curvas
- schneider80
- Twingueiro Jr.
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 1995
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: Verde
Re: Barulho em curvas
coloquei amortecedor corven dianteiros a uns dois anos atrás e estão bons ainda, nada a reclamar. Paguei na epoca R$220 aqui na região.
O valor do kit tbm tá bom, lembro q paguei uns R$120 só o par de coxins do amortecedor c/ rolamento.
O valor do kit tbm tá bom, lembro q paguei uns R$120 só o par de coxins do amortecedor c/ rolamento.
- campana
- Twingueiro Jr.
- Estado: Paraná
- Ano do Twingo: 2001
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
COXINS DE AMORTECEDOR???O valor do kit tbm tá bom, lembro q paguei uns R$120 só o par de coxins do amortecedor c/ rolamento.
Como procuro por esses coxins de amortecedor, tem algum outro nome específico?
Pq no site da renotech tem os Coxins central, do motor (dir e esq), do câmbio, mas nenhum diz ser pro amortecedor. E como pretendo trocar todos os meus amortecedores, quero aproveitar e trocar tudo!
Obrigado
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
O nome utilizado é batente e coifas (dianteiro) e suporte e coifas (traseiro), os da Renotech não vem com rolamento.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- campana
- Twingueiro Jr.
Feito o serviço!
Troquei os 4 amortecedores, 2 pivos, 2 kits amortecedores dianteiros, e bieleta. Concerto de rodas tortas, alinhamento, balanceamento, cambagem e rodízio de pneus. Agora vou pra rua fazer testes!
Troquei os 4 amortecedores, 2 pivos, 2 kits amortecedores dianteiros, e bieleta. Concerto de rodas tortas, alinhamento, balanceamento, cambagem e rodízio de pneus. Agora vou pra rua fazer testes!
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Cor: Prata
- Contato:
Eu vou trocar os meus tbm, mas parcelado, os dois da frente primeiro e depois os dois de traseiros, campana, quanto que te custou tudo isso? Vc comprou as peças da renotech?
- campana
- Twingueiro Jr.
Então Ssiox, os amortecedores do meu twingo são aqueles que tem encaixe para bieletas, se nao me engano no seu modelo é diferente. Esse modelo do meu twingo, só original mesmo! Encontrei por preço mais em conta na renotech por 244,00 dir e 224,00 esq.SsioX escreveu:Eu vou trocar os meus tbm, mas parcelado, os dois da frente primeiro e depois os dois de traseiros, campana, quanto que te custou tudo isso? Vc comprou as peças da renotech?
Os traseiros (esse que é o mesmo para seu tw) eu encontrei os paralelos da Corven na Geoparts, por 275,00 O PAR, e lá também encontrei os kits. Se vc puder dá uma passada por lá, o atendimento do pessoal é exelente, e provavelmente eles tem os dianteiros do seu modelo tb da marca Corven, e o preço é bem mais em conta do que o original.
Os pivos tb encontrei na geoparts.
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Contato:
Nossa, não é nada barato, mas esperava que seria mais ainda.campana escreveu:Então Ssiox, os amortecedores do meu twingo são aqueles que tem encaixe para bieletas, se nao me engano no seu modelo é diferente. Esse modelo do meu twingo, só original mesmo! Encontrei por preço mais em conta na renotech por 244,00 dir e 224,00 esq.SsioX escreveu:Eu vou trocar os meus tbm, mas parcelado, os dois da frente primeiro e depois os dois de traseiros, campana, quanto que te custou tudo isso? Vc comprou as peças da renotech?
Os traseiros (esse que é o mesmo para seu tw) eu encontrei os paralelos da Corven na Geoparts, por 275,00 O PAR, e lá também encontrei os kits. Se vc puder dá uma passada por lá, o atendimento do pessoal é exelente, e provavelmente eles tem os dianteiros do seu modelo tb da marca Corven, e o preço é bem mais em conta do que o original.
Os pivos tb encontrei na geoparts.
Ja falei com o pessoal ad Geoparts, mas apenas por e-mail, vou falar com eles novamente.
-
- Twingueiro Novato
- Estado: Santa Catarina
- Ano do Twingo: 1994
- Motorização: 1.2 8V
- Cor: azul
se for um ronco pode ser o rolamento da roda o meu era
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Contato:
Não não, ele ta dando porrada mesmo, se vc anda normal nem faz barulho mas quando vc vira para a direita com certa velocidade e o piso tiver alguma imperfeição vc ouve tudo as porradas parece que o amortecedor bate no fim mas não esta batendo, ja tentei até passar em lomabda meio rapido para ouvir se ia fazer barulo e nada ós em curvas mesmo.
Mas eu vou trocar tudo, agora vou trocar os 2 da frente e depois os traseiros.
Mas eu vou trocar tudo, agora vou trocar os 2 da frente e depois os traseiros.
- SsioX
- Twingueiro Jr.
- Contato:
Pois é, levei o carro na mecanica hoje para trocar o amortecedor, tive que trocar o par dianteiro e coxim dos mesmo, o cara me mostrou o amortecedor ferrado, o pistão dele mechia para os lados
630
cascalhos com mao de hora e tudo, vou comprar as peças na GeoParts amanha pela manha, o preço final vai cair para menos de 500 reais instalado com as peças da GeoPart.
EDIT: Ele esta com quase 70 000km e com os amortecedores originais
, era de se esperar que ele ia dar problema....

EDIT: Ele esta com quase 70 000km e com os amortecedores originais