fotografei o baby
nome dado pela minha esposa para o carro dela
1 twingo 2000 verde
o baby
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: verde amande
o baby
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por marcos fiorellini em 02 Set 2010, 16:53, em um total de 1 vez.
- EDISON
- Moderador Twingueiro
- Estado: Rio Grande do Sul
- Ano do Twingo: 2002
- Motorização: 1.0 16V
- Cor: Azul
Re: o baby
Oi Marcos, seja bem vindo ao Clube, este espaço é mais para uma apresentação pessoal, dizendo que é e os motivos que o levaram a ter um TW, enfim ... para nos apresentar o seu carro temos um local específico chamado MEU TWINGO onde voce apresenta ELE para a galera! Qualquer dificuldade em postar as fotos entre em contato, estamos aqui para auxilia-lo, vale!
-
- Twingueiro Novato
- Estado: São Paulo
- Ano do Twingo: 2000
- Motorização: 1.0 8V
- Cor: verde amande
Re: o baby
oi ed, eu fiz isso uns 20 dias atras, mas não consigo entrar nem com login (marcos casanova)
então estou me reapresentando ..rs
antes eu não havia conseguido fotografar o baby ..então aproveitei a oportunidade
este mes é aniversário da minha esposa
disse a ela para escolher um carro e ela escolheu esse ...estava numa loja de usados
muito muito novo, e ela o chamou de baby ...meu baby
está se divertindo quando vai buscar nossos filhos na escola ...os meninos perguntam onde está o controle remoto ????...rs
então estou me reapresentando ..rs
antes eu não havia conseguido fotografar o baby ..então aproveitei a oportunidade
este mes é aniversário da minha esposa
disse a ela para escolher um carro e ela escolheu esse ...estava numa loja de usados
muito muito novo, e ela o chamou de baby ...meu baby
está se divertindo quando vai buscar nossos filhos na escola ...os meninos perguntam onde está o controle remoto ????...rs