Qual alto-falante usar, onde instalar, marcas de mp3 e DVD's. Especificações técnicas, montagem de caixas, enfim, tudo que se refere a som e imagem para o Twingo.
vou procurar uma outra alternativa, ou um outro cd player que combine com o painel e que tenha mp3/usb.
Campana...
Pouco antes de vender o Tw, a gente foi na Renault pra ver o Symbol e o Sandero (Pra minha mãe)...E lah tinha um Rádio Prata que era original Renault que ACHO que tinha entrada USB...A entrada Aux-In eu garanto que tem...
Pouco antes de vender o Tw, a gente foi na Renault pra ver o Symbol e o Sandero (Pra minha mãe)...E lah tinha um Rádio Prata que era original Renault que ACHO que tinha entrada USB...A entrada Aux-In eu garanto que tem...
Caio
Pois eh, difícil encontrar algum aparelho que combine com a estética do carro. Os da renault, em tom prata, só achei esse, que to namorando:
Falar em iluminação, ...não teria como trocar os leds de iluminação dos botões do CD player? ...Tenho um Sony com entrada para MP3 e acho que é um bom aparelho, mas as luzes do painel são vermelhas. Preferia verdes ou azuis.
Moisés Twingueiro Curitibano " Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig"