Duvidas sobre twingo 98

Encontrou alguma dificuldade para utilizar o Fórum? Peça auxílio a um amigo Twingueiro, ou ao administrador.
[lua]
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 0
Registrado em: 06 Out 2011, 11:19
Cidade: Sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 16V
Contato:

Duvidas sobre twingo 98

Mensagem por [lua] »

:) ola! Estou vendo alguns twingos a venda, quero comprar o meu. Achei um ano 1998 por 8 mil, eh de uma moça q foi estudar na alemanha, ainda nao fui ver o carro, mas ela diz que esta tudo em ordem. Gostaria de saber se o modelo deste ano eh bom, e quais cuidados devo tomar quando for ve-lo. Outra opção eh um ano 2000 q estava por 9 e 500, mas falei com o cara e ele fecha por 8 a vista. Tem muita diferença entre estes modelos. Alguma sujestão para minha compra? Estou na duvida. Obrigada! :roll:
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Duvidas sobre twingo 98

Mensagem por Christian »

Caro Lua - Tome por base que o Twingo é um excelente carro. Nenhum carro é bom se não tiver uma manutenção adequada. As diferenças entre os Twingos são: de 1994 até 1998 - Vinha importado da França com motor C3G com 55 cv e injeção monoponto. Em 1998 vinha importado da França com motor D7F 1.2 60 CV injeção multiponto .A partir de 1999 até 2002 vinha importado do Uruguai com o mesmo motor do Clio 1.0 - motor D7D com 59 cv além de terem sido modificados os parachoques e mudanças no interior do carro. E por fim, em 2002, o ultimo ano do Twingo no Brasil, tinha uma versão com motor 1.0 16V , o mesmo do Clio.
O unico senão do 1998, motor D7F é que foi importado por um periodo curto e é um pouco mais complicado achar peças deste motor.
Qualquer dúvida, dia 16/10 teremos o nosso encontro mensal de twingos. Veja endereço no topico "Twingo Clube SP" . Lá voce poderá ver diferenças dos carros.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
[lua]
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 0
Registrado em: 06 Out 2011, 11:19
Cidade: Sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 16V
Contato:

Re: Duvidas sobre twingo 98

Mensagem por [lua] »

Nossa, obrigada pelas dicas, realmente nao fazia ideia dessas informaçoes!!! Valeu!!! Vou tentar ir no encontro sim, mesmo que ainda nao tenha comprado o meu!!! É sempre bom ter maximo possivel de conhecimento sobre o carro que vou comprar!!! Obrigada pela atençao!!! ;)
Responder