fala galera

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
PauloCesar1984
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:55
Cidade: poços de Caldas
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1995

fala galera

Mensagem por PauloCesar1984 »

Bom dia, boa tarde, ou boa noite.
e ai galera blz? comprei um 95 semana passada, sem bateria porem muito original. plasticos dele estao lindos, interior ta otimo, so tem 2 detalhes no banco do motorista.
carro estava parado a 5 anos, pintura teto queimada, porem eu trabalho com estetica automotiva. entao quando sobra um tempo vou brincando com meu xodozinho, desmontei os parachoques, vitrifiquei os plasticos do mesmo , lavei motor,(tinha ate um rato mumificado) ainda nao dei o devido trato no motor pois primeiro quero levalo na mecanica....
parte interna fiz um detalhamento mais os tecidos nao estao higienizados apenas limpei os plasticos e borrachas e hidratei com um bom condicionador.
usei um composto polidor com algodao e dei uma leve polida na lataria interna do carro, ressucitou ele e esta brilhando. parte interna falta apenas higienizacao dos banco e do carpete pois o teto esta limpo e lindo.
parte de mecanica diz o dono q era apenas o comando de valvulas,

se alguem souber onde encontro a capa da chave da um help por favor e tecido do banco ...
devagar vamos indo.
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: fala galera

Mensagem por Christian »

Bom dia . Bem vindo ao grupo . Quanto a capa da chave , ela é com controle de portas ? O tecido é muito dificil de encontrar , mas em ambos os casos , recorra ao Henrique aqui em SP cel 11- 947550242 ou Fabio 11-947186761
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
PauloCesar1984
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:55
Cidade: poços de Caldas
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1995

Re: fala galera

Mensagem por PauloCesar1984 »

grato.
Responder