Página 1 de 1

Encontro Nacional de Twingos

Enviado: 20 Nov 2009, 07:41
por Christian
Amigos Twingueiros .
O William de Ponta Grossa sugeriu fazer um encontro nacional de Twingos e que S.Paulo poderia ser o lugar. Seria muito legal ver um "P... monte" de Twingos em um só lugar.
Eu posso verificar a possibilidade junto a uma empresa de eventos para organizar.Isto naturalmente vai custar $$$$ e não sei qual seria o numero de participantes que estariam dispostos a pagar!!!!
O Chrysler Clube tem feito um encontro anual em um Hotel na região de Campinas . O evento começa sexta à noite e vai até domingo. O Hotel está localizado ao lado dos Parques Hopi Hari e Wet n wild.
Logicamente seria para 2010.

Re: Encontro Nacional de Twingos

Enviado: 05 Jan 2010, 09:28
por Rufis
Olá caro Christian;

Isso é uma ótima ideia.

Mas antes dá uma pesquisada pra ver qual será o valor, assim podemos fazer a divulgação e ver quantas pessoas iram comparecer, e com isso ter uma base de quanto irá ficar pra cada um.

Se precisar de ajuda pra qualquer coisa é só me da um toque.

Esse ano de 2010 já está mais tranquilo, já da pra mim voltar a me dedicar aos encontros de twingueiros.

Aliás irei precisar daquela lista de twingueiros ativos no clube, pois, irei entrar em contato para comunicar do encontro semanal no Pacaembú.

Se poder me mandar via e-mail ficarei grato.

Abraço

Re: Encontro Nacional de Twingos

Enviado: 05 Jan 2010, 12:07
por Christian
Eu tenho uma relação que fiz no ano passado. Me passa o seu e-mail porque enviar por MP demora muito. É preciso atualizar. Vamos conversando sobre os passeios em 2010