Chave codificada

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
Avatar do usuário
Willfechio
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jul 2008, 15:46
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Chave codificada

Mensagem por Willfechio »

Onde encontro a senha da chave codificada?
Tem no meu manual?
TATIANAbbgg
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Fev 2011, 12:07
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: preto
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chave codificada

Mensagem por TATIANAbbgg »

bem, comecei então mal,comprei um twingo 98 no leilão e agora estou batendo cabeça para saber como coloco ele para andar ,pois ele veio sem chave e o q vj é q a chave é muito cara fora do comum,cada coisa tem um preço, a lamina custa 127,00;o tal de blits ou algo assim custa 380,00,achei q só a lamina virasse o carro descobri q ñ ,vi um cara vendendo a ignição com a chave a 150,00,ele informou q vem com chip ,qé provavel q a senha é diferente do modulo de segurança ,uns dizem q da para desbilitar e outros dizem q pode dar problema no funcionamento do carro ,pois uma coisa liga a outra ,estou doida ,ñ tenho nem ideia do q fazere nem por onde começar e ñ posso gastar muito com isso se ñ fica enviavél :socorro me ajudem!!! :shock:
twinguiros do RJ se apresentem
Avatar do usuário
roger1530
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:25
Cidade: Governador Valadares
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999

Re: Chave codificada

Mensagem por roger1530 »

olá amigos, comprei meu twingo a pouco tempo e desde então estou a procura para arrumar pequenos defeitos nele. quando comprei ele ele estava com a bateria descarregada, só vi que ele não ligava, então pensei " não ligou pela bateria" agora o carro está na minha garagem, e lendo topicos aqui.. vi que tenho um problema, porque a luz do controle da chave do alarme não acendia e troquei as baterias e ela acendeu (vermelhinha). mais o alarme não pisca, não faz nada. quando coloca a chave na ignição e digito o codigo no comando do volante, a chave libera para girar.. mais a luz do painel do alarme não para de piscar, e o carro não liga. gostaria de saber se alguem pode me ajudar.. por favor preciso descobrir oque posso fazer. porque já estou gastando muito com a troca das hemocineticas e agora ter que troca algo mais caro me sufoca. então peço a ajuda de vocês. obrigado e fico no aguardo.
marcoshenz
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Set 2013, 12:19
Cidade: Sao Leopoldo
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Branco

Re: Chave codificada

Mensagem por marcoshenz »

roger1530 escreveu:olá amigos, comprei meu twingo a pouco tempo e desde então estou a procura para arrumar pequenos defeitos nele. quando comprei ele ele estava com a bateria descarregada, só vi que ele não ligava, então pensei " não ligou pela bateria" agora o carro está na minha garagem, e lendo topicos aqui.. vi que tenho um problema, porque a luz do controle da chave do alarme não acendia e troquei as baterias e ela acendeu (vermelhinha). mais o alarme não pisca, não faz nada. quando coloca a chave na ignição e digito o codigo no comando do volante, a chave libera para girar.. mais a luz do painel do alarme não para de piscar, e o carro não liga. gostaria de saber se alguem pode me ajudar.. por favor preciso descobrir oque posso fazer. porque já estou gastando muito com a troca das hemocineticas e agora ter que troca algo mais caro me sufoca. então peço a ajuda de vocês. obrigado e fico no aguardo.
Olá Roger, tem uma "manha" que você pode tentar e ver se dá resultado. No momento que você vai virar a chave, vire a chave ao mesmo tempo que mantém pressionado o botão da chave. Veja se fazendo isso a bolinha do painel para de piscar. Tente várias vezes se for necessário. Se isso der certo, você descobriu o problema.
Precisa ir a um chaveiro, para que ele tente extrair o código da chave e fabricar um novo transponder, aí você retira o transporder velho e instala o novo num espaço da chave próximo a lâmina...
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: Chave codificada

Mensagem por LeonePapito »

Galera, alguém sabe de um site confiável que tenha a 'chave de contato', ou 'tambor' (como queiram) para vender...

O meu já era, emperrou, e eu só usava a chave reserva, sem alarme nem nada... Quero trocar. Na Renautech tá em falta...

http://www.lojarenotech.com.br/chave-de ... 34/54/2662

É melhor compra outro desse do que ficar arrumando problema... Se alguém encontrar vendendo, dá uma moral ae.

Valeu.
Responder