Satisfação de ter comprado um Twingo.

Poste fotos do seu Twingo.
CrackBoy
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2009, 17:34
Cidade: Petropolis
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 16V
Cor: Chumbo

Satisfação de ter comprado um Twingo.

Mensagem por CrackBoy »

Galera,

Venho aqui postar mnha impressoes depois de quase 1 mes com o carro na mão.

Me arrependo imensamente de nao ter comprado um em 2002 quando optei por um clio ao invez do feioso twingo, se soubesse o que o carro tem de tecnologia embarcada nunca teria pego um Clio.

Pontos Positivos :

- Itens que na época era de série da renault ( Air Bag Duplo por exemplo )
- Praticamente todos os itens eletricos do carro hoje em dia só se encontra em carros acima de 40.000 ( Ex : direção eletrica, som no volante, regulagem de altura do volante e regulagem de altura do banco )
- Conforto Igual a um 307 e com mais espaço interno ( isso realmente me impressionou ).
- Consumo muito melhor do que muito carrinho 0km que promete 20km/l ( gol/mille por exemplo e ninguem consegue fazer isso de média, só as fabricas )
- Carro é um "tanque" ( 3 mecanicos falaram a mesma coisa, pra fazer um twingo enguiçar é complicado, só muita falta de manutenção mesmo )

Pontos Negativos :

- Estabilidade : Barra Estabilizadora Dianteira Inferior ou nada é a mesma coisa, nunca ví uma barra tão estranha, tendencia de sair de frente facilmente ( talvez melhore quando fizer um upgrade de pneu para 165, pois com 145 nao dá pra brincar muito ).
- Ruido interno acima de 110km/h : Parece que o motor tá sentado no banco do carona ou está afim de "sair" do carro.
- Encontrar peças : Alavanca do Banco é uma delas ( amem que as minhas ainda estão intactas )
- Quando encontra peça : É um absurdo de caro ( Ex : Caixa de Direção, R$ 3100,00 reais, e ainda é Mecanica... roubo total, obrigando a buscar peças sempre no exterior para compensar o absurdo praticado aqui no Brasil ).

Fica aih minhas impressoes... no geral pra mim, o carro atende perfeitamente, entre 0 e 10 de nota, ela leva facilmente 8.0.

Abraços!
William
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Set 2008, 23:59
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1996
Motorização: 1.2 8V
Cor: cinza
Localização: PONTA GROSSA-PR

Re: Satisfação de ter comprado um Twingo.

Mensagem por William »

lindo seu carro, vi as fotos dele no renault clube
show de bola

will.
TWINGO DUB-PG TW WILL
Trancado