chave não original

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
laudanno
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:32
Cidade: Nova Cruz
Estado: Rio Grande do Norte
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: vermelho

chave não original

Mensagem por laudanno »

caros amigos.. esse twingo eu ganhei... ele é 1999... e veio meio surradinho... ora sabem o ditado: cavalo dado não se olha os dentes :D . Pois bem. Ele também não veio com uma chave reserva e a chave que tenho não é a original, já veio como uma espécie de gambiarra, está ficando até meio enferrujada já. Aquele suporte da luz do teto veio faltando e percebi somente agora (depois de improvisar uma caixinha para a luz do teto que ficou muito bom por sinal :D ) que me parece haver uma ligação entre a chava, um transponder e um botão na luz do teto para travamento das portas. Minha pergunta é. E agora se não tenho esse botão, será que a chave que possuo tem um transponder, será que poderei fazer uma chave cópia para caso a primeira quebre? E agora caros amigos. Obrigado para aqueles que puderem responder. Abraços.
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: chave não original

Mensagem por Christian »

Caro amigo . Se a chave não é original, certamente não vai funcionar . Eu aconselho você colocar um sistema de alarme que trave as portas.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
laudanno
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:32
Cidade: Nova Cruz
Estado: Rio Grande do Norte
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: vermelho

Re: chave não original

Mensagem por laudanno »

Christian escreveu:Caro amigo . Se a chave não é original, certamente não vai funcionar . Eu aconselho você colocar um sistema de alarme que trave as portas.
Entendo, caro Christian. Já estou providenciando realmente isso. Mas meu problema é com relação a mandar fazer uma cópia, não tenho certeza se ele tem um transponder. Você saberia me informar se todos os modelos 99 foram instalado esse transponder? Obrigado pela resposta, amigo. :)
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: chave não original

Mensagem por Christian »

Eu tinha um 99 Francês 1.2 , mas era um modelo sem ar e travas eletricas. Neste ano começaram a vir Twingos do Uruguai e não sei lhe dar esta informação . Vou checar com o pessoal em SP e lhe aviso
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder