Tucho...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, regulagens, consumo...
laudanno
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:32
Cidade: Nova Cruz
Estado: Rio Grande do Norte
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: vermelho

Tucho...

Mensagem por laudanno »

Caros Amigos... estive recentemente em um mecânico (ele me pareceu ser muito eficiente) para resolver problemas quanto a vazamento de óleo, que é bastente considerável. O mecânico então chegou a conclusão que eu deveria trocar a junta da tampa de tucho, sem dizer se há alguma específica para o modelo. Bem então são essas minhas perguntas (e realmente não sou entendido em mecânica), se caso há alguma específica? O que seria essa peça? Se é fácil adquirir em algum site, mercado livre, ou outro lugar. Eu moro num lugar pequeno e a capital mais próxima tem uma concessionária da Renault (não sei se isso seria o mais indicado para se pedir peças). Desde já muito obrigado a qualquer um que possa me ajudar, pois o problema não é pequeno, e o vazamento de óleo é grande.

Meu twingo é 99 1.2 8v
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Tucho...

Mensagem por EDISON »

Creio que voce pode conseguir um preço mais em conta via Mercado Livre, outroa referencia em termos de compra é o site da RENOTECH. Voce também pode dizer o que necessita na seção de compra e venda a qui no FORUM que certamente vai aparecer uma proposta para voce! ;)
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Tucho...

Mensagem por Christian »

Você poderá recorrer a www.rrparts.com.br ou www.lojarenotech.com.br . Peça por junta da tampa de valvulas.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder