Coxins do Motor e Câmbio
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- Twingueiro Jr.
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Já tentou encontrar essa peça original/usada, no Biroska ou no Dr. França? A diferença de preço da peça nova e da recondicionada + mão-de-obra é significativo, ...mas será que vale à pena? Não sei se eu correria esse risco Marcos. Faz parcelado a perder de vista no cartão e põem a peça nova! O Initiale merece e vc. fica tranquilo.
Moisés
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- Minatti182
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Coxins do Motor e Câmbio
Ai pessoal....
Concordo que peça original tem sempre uma vida mais longa e duradoura.....massss no caso desse coxim pagar R$ 540,00 estalekas um novo e gastar R$ 180,00 para recondicionar sei la por mais que vc tenha q fazer issu a cada ano ainda sim vale a pena o novo é 3x mais caro, é uma diferença mto alta... estamos falando de coisa de 4% do valor do carro +/-. Eu sinceramente optaria pelo recondicionado e faria o teste, no mais ainda tem a garantia de 6 meses.
Abraço
Concordo que peça original tem sempre uma vida mais longa e duradoura.....massss no caso desse coxim pagar R$ 540,00 estalekas um novo e gastar R$ 180,00 para recondicionar sei la por mais que vc tenha q fazer issu a cada ano ainda sim vale a pena o novo é 3x mais caro, é uma diferença mto alta... estamos falando de coisa de 4% do valor do carro +/-. Eu sinceramente optaria pelo recondicionado e faria o teste, no mais ainda tem a garantia de 6 meses.
Abraço
Elton M.
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- marcosfguimaraes
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Até pensei em pegar usada, porém, como será que vai estar o estado dela?? qto tempo ainda duraria?Moisés Mendes escreveu:Já tentou encontrar essa peça original/usada, no Biroska ou no Dr. França? A diferença de preço da peça nova e da recondicionada + mão-de-obra é significativo, ...mas será que vale à pena? Não sei se eu correria esse risco Marcos. Faz parcelado a perder de vista no cartão e põem a peça nova! O Initiale merece e vc. fica tranquilo.
Sou bem mais pegar original, com certeza..problema é grana mesmo..
- Minatti182
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Sim com grana sobrando com toda certeza peça original, mas diante da dificuldade colocaria e recondicionada e faria um teste...
Elton M.
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Minatti, creio que é unanimidade que a concessionária cobra exageradamente pelas peças, mas esta específicamente , Codigo 7700412094, salvo melhor juízo, esta disponível no mercado pela metade do valor.
- SsioX
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Se nao me engano... eu toquei o meu a um tempo atras, sai tudo 400 e pouco em uma oficina aqui em Santa Felicidade, o dono é amigo do meu avo desde crinça, sempre gostei dali e é a oficinia que mais confio... vou ver se acho a nota da troca e vejo o preço certo que paguei.
- marcosfguimaraes
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Que código é esse?EDISON escreveu:Creio que é unanimidade que a concessionária cobra exageradamente pelas peças, mas esta específicamente , Codigo 7700412094, salvo melhor juízo, esta disponível no mercado pela metade do valor.
O código que me informaram na Renault é: 8200025319
Poderia verificar no seu Dialogys se é a mesma coisa?
Grato.
EDIT: Pelo que eu pesquisei esse cód que vc passou é do 1.0 8V e não do 16V
- Andre F
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Marcos, no começo do ano precisei trocar o coxim do motor e me cobraram o mesmo preço na autorizada.
Para a minha surpresa, mesmo o atendente da renault consultando a peça a partir do meu documento, ele me mandou uma que não dava encaixe. Como eles não tinham a correta para o meu motor, eu precisei recondicionar o coxim.
Confesso que com um certo receio levei a uma empresa especializada em recondicionar coxim (na vila leopoldina, para quem é de sp) e me cobraram 170 reais (Pois eles não tinham o molde pronto, caso tivessem seria mais barato) e ele está aguentando bem até hoje.
Para a minha surpresa, mesmo o atendente da renault consultando a peça a partir do meu documento, ele me mandou uma que não dava encaixe. Como eles não tinham a correta para o meu motor, eu precisei recondicionar o coxim.
Confesso que com um certo receio levei a uma empresa especializada em recondicionar coxim (na vila leopoldina, para quem é de sp) e me cobraram 170 reais (Pois eles não tinham o molde pronto, caso tivessem seria mais barato) e ele está aguentando bem até hoje.
marcosfguimaraes escreveu:Pessoal,
Estou precisando trocar o coxim do motor do lado direito, mas o preço na concessionária é uma facada.. algo em torno de 540,00.
Encontrei uma empresa aqui em Curitiba que trabalha com todo tipo de artefatos de borracha, ou seja, utilizam da peça original e remanufaturam a parte de borracha.
No caso do coxim, deixo a peça 1 dia e meio para que possam fazer o trabalho de fundição da peça com a borracha.
A garantia é de 6 meses e o custo é R$ 180,00.
Pelo que pesquisei, fazem para qualquer marca de carro, inclusive partes da suspensão, etc.
Será que vale a pena arriscar uma vez que o preço da peça original custo os olhos da cara?
- campana
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
Ta díficil encontrar o coxim do motor do lado direito em Curitiba. Só na renault, 580 pila!Vou ter que desembolsar essa, nao vai ter jeito!
- Rufis
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Re: Coxins do Motor e Câmbio
E ai pessoal,
Vou ser sincero, tenho o carro há mais de 4 anos e já troquei os Coxins por várias vezes, colocando original e paralelo.
Só que estava pensando, o problema é que sempre troco apenas um que é o que tá normalmente estourado.
Ai coloco um novo, só que esse novo começa a sofrer segurando mais que os outros coxins, pelo fato de não serem novos.
Então cheguei a conclusão que não adianta trocar apenas um coxim, tem que trocar todos, assim a vida útil deles será maior.
Desta forma, vou fazer o teste, mandando recondicionar todos os coxins por sair mais em conta e ver quanto vai durar, se for ruim, vou trocar por originais, mas já sei que vou gastar uns R$ 1.000,00 só de peça.
Abraço.
Vou ser sincero, tenho o carro há mais de 4 anos e já troquei os Coxins por várias vezes, colocando original e paralelo.
Só que estava pensando, o problema é que sempre troco apenas um que é o que tá normalmente estourado.
Ai coloco um novo, só que esse novo começa a sofrer segurando mais que os outros coxins, pelo fato de não serem novos.
Então cheguei a conclusão que não adianta trocar apenas um coxim, tem que trocar todos, assim a vida útil deles será maior.
Desta forma, vou fazer o teste, mandando recondicionar todos os coxins por sair mais em conta e ver quanto vai durar, se for ruim, vou trocar por originais, mas já sei que vou gastar uns R$ 1.000,00 só de peça.
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Twingo 2000 Azul fosco! Milhado com Xênon!
Honda Fit 2007
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