André Tadeu

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
Avatar do usuário
andretadeu
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2012, 14:44
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Localização: São Paulo
Contato:

André Tadeu

Mensagem por andretadeu »

Olá amigos, estou finalmente me cadastrando depois conhecer este fórum.

Venho aqui me apresentar. Sou um proprietário de um R19 (que sou apaixonado) e também depois de muita luta estou aqui para apresentar a todos os amigos a minha empresa. Não quero ferir nenhum código de conduta, portanto se for preciso podem editar esta mensagem.

Sou proprietário da empresa:
Quality Supreme Comércio de Peças - Especializada em Peças para Veículos Renault.
Site: www.qualitysupreme.com.br
E-mail: contato@qualitysupreme.com.br
MSN: qualitysupreme@hotmail.com

Todos aqui conhecemos diversas empresas, e as pioneiras e principais, portanto não quero atacar empresa "x" ou "y". Respeito todas as pessoas envolvidas e empresas do ramo, mas constituí a minha própria empresa buscando ser uma opção em venda de peças para veículos Renault em âmbito nacional, porém priorizando qualidade e atendimento.

O que mais me incentivou a entrar neste ramo foi fornecer aos proprietários de veículos Renault, produtos de qualidade, com rapidez (claro alguns pontos como estoque e disponibilidade de peças devem ser respeitados) e principalmente construir um elo de amizade transparente com todos.

Quem já me conhece no (R19Club.com) sabe dos meus esforços por manter a marca Renault forte na mente dos próprios proprietários que muitas vezes desvalorizam seus próprios carros, ou pela falta de atenção recebida em concessionárias falam isso ou aquilo da marca sem antes buscar ter um maior conhecimento ou buscar se familiarizar em espaços democráticos como este fórum e principalmente apresentar a marca e seus veículos aos futuros interessados.

Estou aqui para compartilhar um pouco de conhecimento e aprender todos os dias. E lógico, se eu puder ajudar os amigos e proprietários de veículos Renault (TWINGO e outros) com PEÇAS, podem me procurar. A empresa está localizada em SP-Capital, porém nosso foco por enquanto é em VENDA VIRTUAL (e-commerce). A empresa é totalmente regularizada, nada de amadorismo.

PODEMOS FIRMAR UMA PARCERIA, VENDA DE PRODUTOS COM VALOR DIFERENCIADO.

Se quiserem, precisando de algo, havendo um pedido mínimo (quantidade mínima de membros) posso bolar uma promoção e assim fornecer peças com preços competitivos e assim ajudar a todos.

O interesse é em firmar uma parceria e construirmos um elo de amizade transparente com todos.

Um abraço a todos envolvidos neste fórum.

-- :) -- :P -- :mrgreen:
Responder