fotos meu twingo 00/01

Poste fotos do seu Twingo.
mauropelotas
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2009, 22:54
Cidade: pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: azul
Localização: Pelotas - RS

fotos meu twingo 00/01

Mensagem por mauropelotas »

ola, estou colocando tres fotos do meu twingo, ainad pretendo colocar uns acessorios nele, principalmente os spoilers, caso o baixem mais um pouco o preço no mercado livre hehehe. (w)

encontrei uma loja em sao paulo onde é especializada em renault, ja comprei peças pro meu twingo lá e mandam pelo correio, vc procura pelo twingo e aparece todas as peças ou coloca o numero da peça (codigo da renault) e pronto, http://www.lojarenotech.com.br
ex: cabo de embreagem na consecionaria renault = 130,00 nessa loja = 35,00 reais. espero ter ajudado.

abraços

mauro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
William
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 347
Registrado em: 27 Set 2008, 23:59
Cidade: ponta grossa
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1996
Motorização: 1.2 8V
Cor: cinza
Localização: PONTA GROSSA-PR

Re: fotos meu twingo 00/01

Mensagem por William »

Ola MAUROPELOTAS, tudo beleza
muito bacana seu twingo gosto muito desta cor azul nossa show mesmo
colando uns acessorios como spoilers e aerofolio vai fica mais bonito
ainda, e valeu pela dica da loja
valeu amigo
TWINGO DUB-PG TW WILL
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: fotos meu twingo 00/01

Mensagem por Mauricio »

mauropelotas, bem vindo ao Clube.

Bonito seu Twingo. A lente do pisca lateral é vermelha?

Sobre os preços do aerofólio... tem um cara aqui do clube que tem pra vender... :roll: gente fina esse cara... :roll: de repente até te dá um desconto... :twisted:
Mauricio Santos
Imagem
alexnemeth
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2008, 19:08
Cidade: Jundiai
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Cinza

Re: fotos meu twingo 00/01

Mensagem por alexnemeth »

Olá galera twingueira...!!!!

É meu primeiro contato aqui no site e assim que puder adiciono as fotos do Tunicão. Bem, aproveitando a conversa, gostaria de passar mais uma dica para a manutenção da viatura. Na verdade a Renotech tem um preço muito bom, bem abaixo do valor das concessionárias e auto-peças em geral, mas existe outra importadora de peças Renault que bate praticamente todos os preços dela. É a RR Parts, e o único contratempo é que vc tem que ir buscar as peças em sua loja (que aliás tem um excelente atendimento). O site é http://www.rrpartsrenault.com.br/ e a dica é pesquisar o que precisa e quanto custa na Renotech e depois ligar para a RR Parts para pedir a cotação.
AGORA, QUANTO AS PEÇAS DE ACABAMENTO, AINDA NÃO ACHEI A FONTE. ALGUM DE VCS SABE ONDE POSSO COMPRAR O TAMPÃO DO PORTA-MALAS ????

ABRAÇOS.
mauropelotas
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2009, 22:54
Cidade: pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: azul
Localização: Pelotas - RS

Re: fotos meu twingo 00/01

Mensagem por mauropelotas »

sim a lente é vermelha, conheço, é ele mesmo que vende no ML rs... so dei uma diga pra ele rs...
abraços
Mauricio escreveu:mauropelotas, bem vindo ao Clube.

Bonito seu Twingo. A lente do pisca lateral é vermelha?

Sobre os preços do aerofólio... tem um cara aqui do clube que tem pra vender... :roll: gente fina esse cara... :roll: de repente até te dá um desconto... :twisted:
Assistencia Técnica em Informática
(53)91236750
Atendimento fora do horario comercial
pois trabalho em uma empressa.
maurobot8@hotmail.com
ggsd
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Mai 2009, 08:58
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: fotos meu twingo 00/01

Mensagem por ggsd »

alexnemeth escreveu:Olá galera twingueira...!!!!

É meu primeiro contato aqui no site e assim que puder adiciono as fotos do Tunicão. Bem, aproveitando a conversa, gostaria de passar mais uma dica para a manutenção da viatura. Na verdade a Renotech tem um preço muito bom, bem abaixo do valor das concessionárias e auto-peças em geral, mas existe outra importadora de peças Renault que bate praticamente todos os preços dela. É a RR Parts, e o único contratempo é que vc tem que ir buscar as peças em sua loja (que aliás tem um excelente atendimento). O site é http://www.rrpartsrenault.com.br/ e a dica é pesquisar o que precisa e quanto custa na Renotech e depois ligar para a RR Parts para pedir a cotação.
AGORA, QUANTO AS PEÇAS DE ACABAMENTO, AINDA NÃO ACHEI A FONTE. ALGUM DE VCS SABE ONDE POSSO COMPRAR O TAMPÃO DO PORTA-MALAS ????

ABRAÇOS.
Bom, primeiro bem vindo amigo de Pelotas, mais um da região aqui é sempre bom!...

Já respondendo sobre o tampão, cara, acho que vale mais mandar fazer. Fiz o meu e ficou muito melhor que o original. Ficou mais forte e coloquei dois falantes 6x9" sem me incomodar em empenar! Pensa nisso!...

Abração!
O mundo é mesmo injusto...

Imagem
mauropelotas
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2009, 22:54
Cidade: pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: azul
Localização: Pelotas - RS

novas fotos do mwu twingo pack 00/01

Mensagem por mauropelotas »

IMG_20120824_075231.jpg
IMG_20120824_075245.jpg
ola , amigos depois de muito tempo fora, retornei com duas novas foto do meu twingo, mostrando os rack(longarinas) + travessas movel que coloquei nele, fiz aqui em pelotas mesmo, depois passei muito temppo procurando na net....abçs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Assistencia Técnica em Informática
(53)91236750
Atendimento fora do horario comercial
pois trabalho em uma empressa.
maurobot8@hotmail.com
Responder