Painel não liga

Tudo sobre o sistema elétrico, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Instalação de neon, leds, etc.
danielkorpalski
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2010, 16:32
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul

Painel não liga

Mensagem por danielkorpalski »

Tenho um Twingo 2001/2001 e o marcador digital acende as lâmpadas mas parou de mostrar todas as funções: velocidade, Km, nível de combustível e horas. O carro funciona normalmente.
Não sei mais o que fazer, levei na concecionaria e eles querem colocar um painel novo, mas custa uma facada, não vale a pena. Ja aconteceu isso com alguem e que possa me ajudar?
Abração!
Avatar do usuário
Ju.karyne
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 183
Registrado em: 27 Mar 2009, 20:52
Cidade: Bairro Aricanduva-SP
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Painel não liga

Mensagem por Ju.karyne »

Oi Daniel;
Tb estou com problemas no meu painel mas o meu ainda está melhor que o seu, o meu marca o combustivel e as horas mas a Km não sai do Zero.
Vou comprar um novo painel na autorizada Renault aqui perto da minha casa o preço que me passarão foi de 487,00 painel q marca o combustivel por Pontinhos e posso parcelar em até 3 x .
Já o painel com a marcação de Bolinhas custa mais caro 680,00.
nas lojas renotech e rrparts aqui em SP não vende o painel, somente nas autorizadas mesmo ou usado em desmanches o que não aconselho pois nos desmanches os paines já tem no minímo um de tempo de uso de 9 anos a chance de parar e maior acredito que não compensa.
Twingo 99 Atual é Bom D+
Twingo 95 Roxo IN MEMORIAN
Twingo 94 Vermelho IN MEMORIAN
Responder