Site do clube fora do ar - 15/3

Quer sugerir ou reclamar de alguma coisa? Poste aqui.
Avatar do usuário
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 850
Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por Oigres »

Rufis escreveu: :mrgreen: Estou falando isso, pois não sei como funciona esses sistemas "Google Adsense" e "PagSeguro" mas irei pesquiza e verificar como funciona, talvez sejá uma ótima ideia.
Se algum de vocês que tem o conhecimento poder explicar com detalhes aqui ficarei agradecido, pois assim todos irám ter uma ideia de como funcionar.
Será que não se poderia fazer alguns link para automatizar a cada login no site :?:
Assim a máquina faz o serviço dos esquecidos, como eu !
DO IT YOURSELF
Avatar do usuário
SsioX
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:23
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por SsioX »

É, com as visitas aqui é bem pequena pode ser que o AdSense não tenha um bom retorno, meu blog tinha algo proximo de 100.000 acessos por mes, assim sempre conseguia um dinheiro legal, uma parte chata é que vc só recebe se fechar 100,00 dolares no mes, se nao chegar a isso vai acumulando até chegar. O pagamento é bem chato de acertar tbm, mas mas só da primeira vez deposi é simples, só esperar cair na conta, para mim era depositado sempre na ultima semana mes.
Avatar do usuário
Mauricio
Administrador
Administrador
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Jul 2008, 10:07
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000
Motorização: 1.0 8V
Cor: Preto
Contato:

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por Mauricio »

Pessoal, idéias todas muito boas.
O tópico para postagens em outros idiomas já foi implementado.
Sobre o pagamento da hospedagem, o valor anual é de R$120,00 + R$ 30,00 de renovação de domínio. Total de R$ 150,00. Esse seria o valor a ser arrecadado para manter o site no ar pelos próximos 12 meses.
Sobre os produtos, todas as idéias são boas. Mas o problema é o capital para investir. Creio que o ideal seria avaliar quem realmente tem interesse, arrecadar o dinheiro para a produção e somente depois fazer as camisetas, chaveiros, bonés, etc.
No caso dos adesivos, estou inclusive devendo algumas respostas a interessados em comprar, mas vou ter que primeiro fazer a cobrança. Das outras vezes tive que desembolsar no pedido todo o valor. Dessa vez pretendo encomendar apenas a quantidade que já tiver sido vendida.

E concordo em destinar o valor dessas vendas para financiar alguns eventos do clube. Ou até para divulgação.
Os mais ativos de cada estado realmente podem ficar responsáveis pela organização de eventos.

Acho que esse espaço foi criado para unir os proprietários do Twingo. Tudo o que puder ser feito para atingir esse objetivo será muito bem vindo.
E muita coisa não depende de mim. O que a maioria resolver, podemos ir botando em prática. O clube é totalmente democrático. E quem quiser ajudar sempre será bem vindo.

E como o Rufis disse antes, é ótimo saber que muitas pessoas que estão aqui realmente se preocupam com esse Clube a ponto de quererem ajudar. Isso demonstra união e interesse.

Vamos continuar buscando novas idéias e começar a botar em prática.
;)
Mauricio Santos
Imagem
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por Christian »

Mauricio. Creio que temos que manter o site mais desprentensioso possível.
Informe quando vai vencer a anuidade da hospedagem e a renovação do domínio. Arrumamos 15 pessoas que querem colaborar com R$ 10.00 e estamos conversados. Arrecadar para manter o site e financiar eventos, isto é utopia. Como vamos controlar a entrada , saida do dinheiro? Como iriamos distribuir algum valor para organização de eventos, já que além de S.Paulo,Parana,S.Catarina e P.Alegre, o clube tem cadastrados pessoas do Brasil inteiro. Com esta distribuição, muita gente vai começar a organizar eventos pelo Brasil.
Minha sugestão para arrecadação para eventos do clube, seria cobrar uma taxa antecipada do Twingueiro para participar de algum evento, e com esta arrecadação fazer algum tipo de brinde para serem distribuidos aos participantes .
Esta talvez seja a unica forma de saber quantos irão participar do evento.
1º porque se a pessoa paga é porque tem real interesse em participar
2º A pessoa não vai dispensar o brinde que pagou antecipado.
( A idéia do brinde em encontros partiu da Dna Deise, mãe do Caio)

Nós fizemos o encontro no Shopping Aricanduva onde varios Twingueiros haviam confirmado e na hora haviam apenas 6 Twingos.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por EDISON »

Estava esperando o "pai da criança" falar para dar uma opinião, tendo em vista esta abertura a colaborações (já havia sugerido isso a muito tempo atrás já que não é primeira vez que o site sai do ar, mas na época apenas silencio) estou disposto a ajudar, creio que o Christian faz uma analise sensata acerca das demais iniciativas, que são motivadas mais pelo sentimento (muitas vezes momentaneo) que pela razão.
roger
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 119
Registrado em: 17 Jul 2009, 19:55
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.2 8V
Cor: verde

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por roger »

Concordo com o Christian e o Edison!
rafaelmtavares
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:21
Cidade: Niteroi
Estado: Rio de Janeiro
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: Prata
Localização: Niterói

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por rafaelmtavares »

Galera, comprei meu twingo a quase 1 ano e estou no fórum este tempo, neste período fiz muita coisa no twingo .Como estou com tempo vou repassar algumas coisas que descobri para ajudar .

Esse tópico é de 2010, caso alguém leia (quem administra o domínio)

A minha ideia é que em toda virada do ano fosse feita uma RIFA virtual entre os twingueiros.

O prémio é simbólico , como um chaveiro da Renault de metal etc.....

Ou

Todo começo de ano criamos um tópico com título de arrecadação anual, nele o adm vai passar sua conta corrente e vamos arrecadar o valor anual.

Pensamos como se fosse um condomínio ,

ex: neste ano X temos um projeto de criação de um site e manutenção do fórum então temos que arrecadar X valor.

No ano seguinte temos que comprar tantos HDS para backup e por ai vai!

-----------------------------
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Site do clube fora do ar - 15/3

Mensagem por EDISON »

Boa idéia Rafael!
Responder