Nota triste

Sala para bate papo geral. Sem moderação. Entrem e fiquem a vontade.
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Nota triste

Mensagem por EDISON »

Uma colisão envolvendo dois veículos no km 253 da BR-287, em Santa Maria, deixou sete mortos e uma pessoa gravemente ferida na noite dessa terça-feira (27). O acidente ocorreu próximo à Ulbra da cidade, na saída para São Pedro do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Monza e um Renault Twingo, ambos com placas de São Pedro do Sul, colidiram frontalmente. Dentro do Monza havia sete pessoas.

Seis ocupantes do veículo morreram no local. O motorista não tinha habilitação e, dentro do carro, foram encontradas diversas latas de cerveja.

Os feridos - uma adolescente de 16 anos, que estava no Monza, e o motorista do outro veículo - foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria. O condutor do Twingo, contudo, não resistiu e morreu pouco antes das 2h desta quarta-feira. A adolescente, identificada como Ariele Padilha, de 16 anos, segue internada no hospital em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como João Paulo Pereira da Silva, 29 anos, condutor do Monza; Lucas Silveira Marques, 20; Luan Patrick Farias, 19; Leandro Silva Dias, 19; Luciele Bittencourt Escobar, 29; e Jéssica Santos Bittencourt, de 16 anos.

A rodovia ficou totalmente bloqueada por quatro horas para o trabalho da PRF e do Corpo de Bombeiros.

A sétima vítima fatal do acidente é o motorista do Twingo, identificado como Pierry André de Oliveira, 41 anos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas morreu pouco antes das 2h.

Oliveira trabalhava desde maio de 2006 na empresa Thor Máquinas e Montagens, em Santa Maria. Ele era natural de São Pedro do Sul, casado e tinha dois filhos, um jovem de 21 anos, do primeiro casamento, e uma menina de 10 anos, com a atual esposa. A vítima e a mulher trabalhavam em Santa Maria, ele na Thor e ela no Hospital São Francisco, onde é enfermeira.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Christian
Twingueiro Mestre
Twingueiro Mestre
Mensagens: 2104
Registrado em: 15 Dez 2008, 16:35
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto Nacre
Localização: Brasil

Re: Nota triste

Mensagem por Christian »

Noticia muito triste . Que Deus conforte as famílias dos envolvidas.
TWINGO CLUBE SP
----PRESIDENTE-----
Responder