25/09/2010 - Encontro de Barigui/Curitiba

Fórum regional para encontros e eventos no estado do Paraná.
Moisés Mendes
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 180
Registrado em: 04 Mai 2010, 20:33
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Branca
Localização: Curitiba

Re: 25/09/2010 - NOVO Encontro em Curitiba - Lugar a definir

Mensagem por Moisés Mendes »

Saiu sim! ...estivemos reunidos no Parque Barigui, Cuscuh,com a sua filhota, Ssiox, Rogério, Denise e eu que levei a minha mamãe, de 84 anos, que se impressionou com tantos carrinhos iguais ... :lol:
Foi bacana conhecer o Rogério (da loja Dr. França) e o Ssiox, que ainda não conheciamos pessoalmente, bem como rever o Cuscuh, parceiro de outros encontros e passeios. Sentimos falta do Marcos com a esposa. Trocamos muitas idéias sobre os nossos 2ingos e acatamos a sugestão do Rogério de nos reunirmos pelo menos uma vez por mês em algum lugar a ser definido. Mas essa é uma idéia ainda a ser trabalhada. Aceita-se sugestões dos demais membros curitibanos. Esperava mais pessoas no encontro pois além da divulgação através do fórum eu enviei mensagem (MP) a todos os demais membros do clube, aqui de Curitiba, mas infelizmente não recebi retorno, exceto do Fernando que me ligou durante o encontro dizendo que iria, mas eu o desaconselhei a ir, pois já era tarde e estávamos quase indo embora. O tempo estava meio nublado, mesmo assim fizemos algumas fotos que vou postar mais tarde. Espero que os demais participantes também postem as suas fotos e que todos apreciem nossos carrinhos.
Um abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Moisés
Twingueiro Curitibano
" Sonhando com os Angels Eyes para o meu Twig" ;)
Responder