Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily car.

Poste fotos do seu Twingo.
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

fgmello escreveu:Que lindão Thiago!!! Essas rodas que colocou que show, bem parecidas com do meu primeiro Twingo, saudades dele. Cara ele é bem parecido com meu novo Twingo, inclusive mesmo ano e modelo. Parabéns!!
É sim! São irmãos kkk

acabei de comentar no seu tópico!

Essas rodinhas já vieram nele, estão no carro desde 2007 pelos registros dos antigos donos kkk A antiga dona comeu umas guias com elas ai tão meio raladinhas, mas quero pintar elas em breve, to pensando em jogar uma cor mais escura, tipo grafite, mas estou na dúvida ainda...

valeu man

abraço
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

ATUALIZANDO

Muito tempo sem postar então vamos as atualizações:

Tive o azar de ter um pneu furado e de quebra nasceu uma bolha nele, acabei me dando conta que os pneus dianteiros estavam no arame e os traseiros quase nisso.
Pneus fizeram seu trabalho, pelos controles dos antigos donos, eles estavam no carro desde de 2007, já estava na hora de serem trocados.

Passando pelo carrefour dei sorte de pegar essa promoção e abracei na hora 4 sapatos novos p/ twingo! :D


Imagem

4 Goodyear - 165/70/13 - Duration! Valor já com montagem e balanceamento grátis :P


Alguns dias depois para minha infelicidade os alto falantes originais das portas morreram, para substituí-los comprei um par de JBL Selennium - 60 RMS cada.

Imagem

Imagem

Imagem

Comparação com os originais, que diga-se de passagem são de péssima qualidade.
Imagem

Imagem

Imagem


Para não alterar nada original no carro eu e meu pai aproveitamos os conectores dos alto falantes originais queimados e adaptamos para os novos, ficou muito bom:
Imagem

Imagem


Seguindo a maré de coisas no fim da vida queimaram uma lâmpada do farol baixo e uma lampada da meia luz
Para os farois escolhi as Phillips Xtreme Vision. Gostei muito do resultado:


Imagem
Testando farol alto na BR
Imagem

Meia luz antiga amarela e nova azulada(não sou muito fã dessa mas como foi doação foi bem vinda haha)
Imagem


E para finalizar, no fds retrasado dei um talento no twingo, descontaminei a pintura com Claybar 3M, passei uma massa polidora autoshine, uma massa lustradora em algumas parter e uma cera liquida p/ fechar, até que deu uma melhorada.

Segue fotos dele limpo:

Claybar
Imagem
Carro limpo
Imagem
Motor limpo
Imagem

Rolezinho 8-)
Imagem
Imagem
Imagem

É isso ai!

PS. A meia luz azulada já está com os dias contados, comprei uma lâmpada de 68 leds p/ colocar no lugar delas, estou esperando chegar, assim que montar posto as fotos, acho que vai ficar bem forte kkk :lol:

abç
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
ValdemirFreitass
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Dez 2015, 11:00
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Verde Mentos
Localização: São Paulo - SP

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ValdemirFreitass »

Caramba Thiago,

Os novos auto falantes ficaram ótimos hein! E o melhor (na minha opinião) sem precisar mexer na originalidade do carro!

Imagino a diferença que os pneus novos devem fazer ao rodar! Tô louco pra trocar os meus 04 também.

Eu peguei um fim de semana desses pra limpar o reservatório de expansão do meu carro, que tava lodo puro. Ficou igual novo. Aliás, investi pesado na revisão dele ...rs O Bolso ta doendo até agora, mas vale a pena. O Twingo é 10!
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

ValdemirFreitass escreveu:Caramba Thiago,

Os novos auto falantes ficaram ótimos hein! E o melhor (na minha opinião) sem precisar mexer na originalidade do carro!

Imagino a diferença que os pneus novos devem fazer ao rodar! Tô louco pra trocar os meus 04 também.

Eu peguei um fim de semana desses pra limpar o reservatório de expansão do meu carro, que tava lodo puro. Ficou igual novo. Aliás, investi pesado na revisão dele ...rs O Bolso ta doendo até agora, mas vale a pena. O Twingo é 10!
Curti p/ caramba os falantes mesmo, já estava de saco cheio dos velhos com aquele chiado kkkk

O pneus deram uma boa diferença mesmo, carro alinhadinho sem puxar nada, e grudando nas curvas, ficou muito bom!

Realmente é bom fazer esse tipo de coisa igual do resevatório que fizemos e revisão pq ficamos com um carro confiável né, e pra quem usa o carro sempre isso é primordial!

Abraço man
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
ClaudioSP
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:11
Cidade: Cacapava
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ClaudioSP »

ThiagoTSi,

Muito legal o tópico do seu Twingo, ele vai me ajudar bastante para conhecer (manutenção e reparos) o meu Twingo!

Parabéns pelo seu Twingo!!
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

ClaudioSP escreveu:ThiagoTSi,

Muito legal o tópico do seu Twingo, ele vai me ajudar bastante para conhecer (manutenção e reparos) o meu Twingo!

Parabéns pelo seu Twingo!!
Valeu mesmo Cláudio!

Praticamente tudo que fiz tive a ajuda das informações do fórum, muito bom o acervo aqui!
Não manjo de muita coisa mas qualquer coisa pode dar um toque!

abraço
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
Avatar do usuário
thiagoweiler
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Out 2011, 11:35
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por thiagoweiler »

Boa tarde Thiago, tu não se interessa em vender esse falantes originais?
Thiago Castro.
Twingo 1.2 Motor D7F
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

thiagoweiler escreveu:Boa tarde Thiago, tu não se interessa em vender esse falantes originais?

Boa tarde Thiago, blz?

Então cara, nós arrancamos o conector dos falantes originais p/ usar nos novos, e eles não funcionavam mais, deu uma morte súbita neles... Eu nem sei se meu pai jogou eles fora ou guardou, se tiverem guardados eu te aviso blz?
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
woofito
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2016, 20:46
Cidade: Lisboa
Estado: Another Country
Ano do Twingo: 1994

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por woofito »

boas...depois de vêr tudo o projeto fiquei ainda com mais agua na boca de ir buscar um twingo hehehe parabens pelo tratamento que lhe tens dado...sem duvida de valor...abraço e bons quilometros com a maquina
ThiagoTSi
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Jan 2016, 09:50
Cidade: Diadema
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Twingo 2001-2002 1.0 16v Black - Vugo Twingueira! Daily

Mensagem por ThiagoTSi »

woofito escreveu:boas...depois de vêr tudo o projeto fiquei ainda com mais agua na boca de ir buscar um twingo hehehe parabens pelo tratamento que lhe tens dado...sem duvida de valor...abraço e bons quilometros com a maquina
Obrigado amigo!

O carrinho já completou quase 10 mil kms e nada de problemas graves! Estou muito satisfeito!

Procurar por um em boas condições vale a pena!

Infelizmente não posso fazer tudo que quero nele agora pois estou desempregado mas em breve consigo sanar as pendências!

Abraço
Twingo 1.0 16v D4D 2001/2002 - Dia a dia - Guerreiro.

Gol TSi 1.8 AP - 1996
Responder