O Twingo da patroa

Poste fotos do seu Twingo.
Avatar do usuário
lucaverna
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Mar 2012, 14:49
Cidade: Viamao
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

O Twingo da patroa

Mensagem por lucaverna »

Demorou, mas finalmente vou conseguir apresentar o twingo da patroa.

Tratase de um twingo 1.2 98 com ar... curti o carrinho e ela ta apaixonada... tento afer planos com ela para daqui dois anos trocar por uma scenic e não tem papo!!!

ImagemImagemImagemImagem

Ele ta com umas coisinhas para fazer.. arrumar o velocimetro que falha, o painel de comandos do ar que tambem falha.... alem disso ele ta com uma surdina bem silenciosa...

Imagem

Curiosidade: Alguem tapou a entrada de ar com um feltro e prendedores de roupa...eu não tirei por que se o antigo dono fez isso ele teve um motivo e acredito que deve ser bom.. alguem tem uma idéia de porque?

ImagemImagem

Semana passada o pessoal lá de casa foi a riveira... ví que ele tinha um buraco na tampa traseira... medi eles e fiz uma encomenda....
Imagem

Era isto
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98

<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Avatar do usuário
Oigres
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 850
Registrado em: 26 Nov 2009, 16:17
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: O Twingo da patroa

Mensagem por Oigres »

Lucaverna, benvindo ao Twingo Clube e parabens a Patroa pela escolha, o carrinho bem cuidado surpreende a muitos que não o conhece ! :o

Na colocação de altofalantes na tampa traseira, se for muito pesados vão quebrar a mesma. Procure reforçar com uma travessa transversal de madeira ou alumínio.

Com relação ao feltro acredito que, o ex dono deveria usa-lo em locais com muita poeira e como o TW não possui filtro de ar condicionado, tenha feito esta gambiarra.

Qq. dúvida é só postar, OK ?
DO IT YOURSELF
Avatar do usuário
lucaverna
Twingueiro Jr.
Twingueiro Jr.
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Mar 2012, 14:49
Cidade: Viamao
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1998
Motorização: 1.2 8V
Cor: Preto

Re: O Twingo da patroa

Mensagem por lucaverna »

Achei merecida uma atualização neste tópico, mesmo que não tenham fotos.

Depois de dois anos de uso o twinguinho continuava indo embora, apenas com a manutenção necessária, mas eventuais comportamentos estranhos do carro, falta de direção hidraulica e ausência de 4 portas estavam levando a patroa a pensar em trocar o carrinho...

Em contra partida eu estava meio cabisbaixo com e eminente mudança da empresa que trabalho para uma cidade vizinha, então eu iria deixar de ir para o trabalho de carro e passar a ir de ônibus(da propria empresa).

Eu já havia anunciado o carro dela a pouco mais de duas semanas quando ela foi convidada para ir trabalhar em um bem mais próximo de casa(4km). Foi ai que tive a ideia de trocar de carro tambem... pelo twingo dela!

Ok que pensar exclusivamente em trocar uma scenic por um twingo chave na chave é um péssimo negocio, mas globalmente eu e minha esposa economizaremos tranquilamente, ao menos uns 5 mil reais. E eu poderei fazer uma série de coisas que eu queria fazer no tw mas a patroa ficava me podando.

Em breve, novidades....
<strike>Representando a patroa</strike>
Meu twingo
Twingo 1.2 98

<strike>Minha Scenic no Renault Club</strike>
A Scenic da patroa no Renault Club
Scenic RT 1.6 16v 01
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: O Twingo da patroa

Mensagem por Guto »

Que bom que tudo terminou bem e a garagem continuou sendo a mesma... rs
boa sorte nos novos planos e projetos!

Abraço!
Responder