O destino foi a Colonia Witmarsum localizado na cidade de Palmeira-PR à aprox 80 km de Curitiba-PR.
O passeio foi fantástico, contando com uma paisagem linda e uma galera gente finissima.
Seguem algumas fotos:

Realmente as fotos de acostamento rendem belas fotos (a exemplo do seu avatar)... só tem que tomar cuidado na hora de tirar para não ser atropeladoMauricio escreveu:![]()
Muito legal.
As fotos de "acostamento" sempre são minhas preferidas, e aquela primeira dá um excelente papel de parede. Até o asfalto ajudou.
Parabéns pelo encontro e pela escolha do local.
Nada melhor do que uma bela paisagem para emoldurar as fotos de um belo carro.
É isso ai Rafa, tente organizar alguma coisa com a galera do RS.rafaelmachado escreveu:GALERA, PARABENS PELOS CARROS (LINDOS), PELA INICIATIVA E PELAS PAISAGENS....MUITO SHOW.....
GALERA DO RS E DA SERRA GAUCHA PODERIA FAZER UNS PASSEIOS E ENCONTROS ASSIM TB....AQUI EM CAXIAS MESMO, A POUQUISSIMOS KMS DO CENTRO, TEMOS PAISAGENS DESLUMBRANTES TAMBEM....
MAURICIO, QUERO UM ADESIVO COM O LINK DO CLUBE...TEM ?
Em breve. Devo mandar fazer mais ainda essa semana sem falta.rafaelmachado escreveu: MAURICIO, QUERO UM ADESIVO COM O LINK DO CLUBE...TEM ?
Marcos, a saudade só vai passar quando eu tiver outro. Mas a verdade é que meu Twingo preto marcou muito a minha vida. Foram momentos maravilhosos...marcosfguimaraes escreveu:Olhando essas fotos não bate uma saudade do seu twingo???