[AJUDA] Amperagem do Som Automotivo

Qual alto-falante usar, onde instalar, marcas de mp3 e DVD's. Especificações técnicas, montagem de caixas, enfim, tudo que se refere a som e imagem para o Twingo.
kickbass
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2011, 03:02
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo

[AJUDA] Amperagem do Som Automotivo

Mensagem por kickbass »

Coloquei no meu som 2 Eros Target Bass 15” e um Taramps T 5000 ambos comprados na Loja Infinity Som – Som Automotivo, o problema é que mesmo com o carro ligado a bateria agora descarrega... então coloquei uma bateria impact SPL 1150 e ela agüenta o som bastante tempo mas o problema é que depois de umas 2 horas com o som no gás mesmo com o carro ligado a bateria vai acabando... o alternador original tem só 75Ah e acho que esse é o problema.... alguém sabe ou já adaptou 2 alternadores ou achou algum alternador compatível mais forte que 120 Ah?
Avatar do usuário
Guto
Twingueiro Professor
Twingueiro Professor
Mensagens: 340
Registrado em: 30 Jul 2008, 10:59
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1995
Motorização: 1.2 8V
Cor: Grená
Localização: Vila Mariana

Re: [AJUDA] Amperagem do Som Automotivo

Mensagem por Guto »

Eu nao manjo de som automotivo, mas com certeza o problema é o alternador. Nunca vi adaptação de alternador no Twingo.
Avatar do usuário
felipeccel
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Set 2011, 21:36
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Verde
Localização: Porto Alegre / RS

Re: [AJUDA] Amperagem do Som Automotivo

Mensagem por felipeccel »

Cara no meu ex-kadett eu tinha dois alternador pra uma bateria estacionaria de 115Ah e pra bateria do carro de 60Ah e te digo se tu tiver com essa bateria q é de aproxi. 150Ah num alternador de 75Ah tu vai ferra com esse teu alternador logo logo(experiencia propria :lol: :lol: . na MINHA opinião eu colocaria um alternador mais porrada (não sei ainda qual servi no twingo pq comprei o meu semana passada :roll: )e leva numa eletronica e pedi pra fazer un circuito q isole a bateria secundaria do sistema do carro ai vc não fica sem bateria pra partida do carro e quando vc ver q a bateria do som estiver ariando vc liga a caranga e da uma carga somenete nela, não sei se expliquei direito mas é por ai :D :D
A verdadeira felicidade esta nas pequenas coisas
Responder