Indicação Mecanica

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção e freio.
Avatar do usuário
celularsavio
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2016, 15:15
Cidade: TEOFILO OTONI
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: preto

Indicação Mecanica

Mensagem por celularsavio »

a 1 ano, fiz toda a lanternagem e pintura do meu twingo initiale, porem após tudo pronto, veio o problema:
a direção dele ficou louca, ao ligar o veiculo ela gira totalmente para a direita, ao dirigir tenho que ficar forçando-o para a esquerda.

possível problemas levantados: aterramento, modulo da direção elétrica danifica, ou caixa danificada.

problemas detectados, ao sacar o volante para novo couro, a cinta do volante foi danificada (e ja foi substituída)

Tentativas sugeridas e realizadas: reprogramação, desligar e tirar bateria, limpar e religar conectores, etc...

sem sucesso, estou no interior de minas, (falta de recurso técnico e profissional)

Gostaria de indicação de alguma oficina especializada em algum lugar q eu possa mandar o meu twingo para analise. ou alguém que possa conversar com meu mecânico e tentar alinhar alguma coisa, ou de repente eu tirar alguma peca e mandar para analise fora da minha cidade.

me ajudem, já faz 1 ano que tive que parar meu twingo. nao quero este fim para ele.
chevi77
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:39
Cidade: Floripa
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 8V
Cor: prata
Localização: floripa

Re: Indicação Mecanica

Mensagem por chevi77 »

desliga o chicote e tentar usar manual, se não der troca a coluna por uma manual, até consertar a sua!
twingo 2000/2001 1.0 8v D7D
Avatar do usuário
EDISON
Moderador Twingueiro
Moderador Twingueiro
Mensagens: 1159
Registrado em: 25 Abr 2009, 17:09
Cidade: Frederico Westphalen
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Azul

Re: Indicação Mecanica

Mensagem por EDISON »

Sávio, no nosso Grupo do WhatsApp há um colega que instala direções elétricas, ele é muito bom no que faz e atencioso, que tal falar com ele? Me passa o teu Whatts para te inserir no Grupo para que vc possa falar com ele. :ugeek:
Responder