Página 1 de 1

Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 29 Jun 2013, 22:53
por Tonho 72
Boas pessoal

Alguém sabe se a remoção do radiador do ar quente se faz pelo cofre do motor ou removendo o painel?

Muito obrigado

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 30 Jun 2013, 08:31
por Christian
Tonho - Você vai ter que tirar o painel. Eu nunca tirei o painel. Aconselho procurar algeum que conheça.

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 30 Jun 2013, 14:19
por Tonho 72
Vlw Christian, eu nao vou desmontar nada, mais agora eu ja sei por onde eh, e fica mais facil a conversa com o cara da oficina.

Obrigado

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 01 Jul 2013, 12:12
por lucaverna
Tonho 72 escreveu:Vlw Christian, eu nao vou desmontar nada, mais agora eu ja sei por onde eh, e fica mais facil a conversa com o cara da oficina.

Obrigado
Eu já fiz essa mão de tirar o painel, não é nada absurdo, leva uma hora e meia mais ou menos e tem que ser feito com muita calama... em algum lugar aqui no forum tem um passo a passo se quiser tentar....

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 02 Jul 2013, 10:36
por leao.ez
Tonho, você não mencionou qual o problema do radiador, mas supondo que esteja vazando, é melhor ter tempo para consertar (se for possível), ou já ter outro para efetuar a troca. O processo de desmontagem do painel não é muito difícil não, só exige calma, tempo e organização para anotar os passos corretos. Já desmontei o meu, leva aproximadamente 1 hora e é muito importante organizar peças e parafusos em lotes, para não fazer confusão depois, além de ter as ferramentas corretas. Se você não encontrar o tutorial, me avisa que tento achar, devo ter salvo em algum lugar.

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 04 Jul 2013, 11:06
por Tonho 72
Entao, eu nao sei qual eh problema do radiador, porque ele simplesmente foi isolado e eu nao tenho at quente. O antigo dono nao quis consertar e eu nao tenho o historico do porque. Ja sei onde tem para comprar um novo ou usado, mais vai que da conserto no atual?

Vou levar em uma oficina especializada e ver no que vai dar.

Abs e obrigado pelas respostas

Radiador ar quente

Enviado: 20 Jul 2013, 12:46
por Tonho 72
Comprei um usado no So Frances, levei para testar e certificar que nao estava com vazamento e o cara me falou que eh igual ao do Monza.

Alguem confirma?

Vlw

Re: Remoção do radiador do ar quente

Enviado: 20 Jul 2017, 15:45
por mad_b
Meio tarde, mas tem um vendedor do mercadolivre no RS vendendo o radiador pro twingo, r. novo importado ... Tive que isolar o meu mas ficar sem um no sul é fogo. A começar pelo embaçamento do vidro o ar quente ajuda muuuito