Página 1 de 1

Regras do Fórum - Leia antes de postar

Enviado: 22 Jul 2008, 16:43
por Administrador
As 10 Regras do Twingo Clube


:!: Nº 1: É expressamente PROIBIDO chamar o Twingo de feio, de Corsa com Síndrome de Down, de Bota Ortopédica ou coisas do gênero. Quem infringir essa regra será sumariamente excluído de nosso Fórum.

:!: Nº 2: É proibido ofender ou desmoralizar outros usuários.

:!: Nº 3: Poste sempre no local certo. Nunca fuja do assunto principal do tópico, assim mantemos o fórum organizado, o que facilita no momento de buscar informações, a moderação poderá editar ou deletar textos que fujam do assunto principal.

:!: Nº 4: Use a pesquisa. Se não localizar a resposta para sua dúvida, poste-a no local adequado.

:!: Nº 5: É probido divulgar fotos de sexo em qualquer local do fórum. Seja nas mensagens, através de links ou no seu avatar, bem como, promover outros veículos.

:!: Nº 6: Use assinaturas com no máximo 5 linhas e fontes pequenas ou médias. O avatar é unico e personalizado obedecendo a ordem de precedência na sua utilização.

:!: Nº 7: O cadastro é unico. Preencha todo o seu perfil. Mantenha sua Cidade e Estado atualizados. Isso ajuda muito para sabermos de onde são nossos membros. Além disso preencha os campos de Ano, Cor e Motorização.

:!: Nº 8: É proibido fazer propaganda de outras empresas ou sites sem nossa autorização. Também não é permitido o cadastro de nome de empresas comerciais como usuários ou na assinatura!

:!: Nº 9: É proibido o uso de palavras "chulas" como nome de usuário. Quem fizer o seu cadastro utilizando dessas palavras será excluído sem aviso prévio. Além disso as mensagens nas quais for identificado o uso de palavras "chulas" serão passiveis de advertência. Caso o fato se repita o usuário será banido.

;)Nº10: A senha a ser registrada deve conter maiúsculas, minúsculas, letras e números.