PEÇAS e SERVIÇOS RENAULT - MG

Aqui você compra e vende qualquer tipo de produtos ou equipamentos para o Twingo.
Regras do fórum
Regras simples:

:!: Nº1: É PROIBIDO qualquer tipo de compra ou venda profissional em nosso Fórum. Para anúncios profissionais entre em contato conosco: admin@twingoclube.com

:!: Nº2: Os anúncios estão liberados apenas para usuários cadastrados e com perfil válido.

:!: Nº3: Todos os anúncios devem conter o preço, caso contrário serão excluídos.


:arrow: Não nos responsabilizamos por nenhuma compra, venda ou troca realizada através de nosso Fórum. Toda e qualquer negociação deve ser feita apenas pelos compradores/vendedores, sendo apenas destes a responsabilidade pelas compras ou vendas.

;)

_________________
Twingo Clube.com
Bruna Bueno
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2011, 11:49
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais

Re: TWINGOS DE BH

Mensagem por Bruna Bueno »

Oi, moro em Bh, mas levo meu menino em contagem, proximo da estacao eldorado... o mecanico chama tiago, e o tel dele é: 8639-2949. Mto bacana, e o preço dele é bem em conta... ele é de mega confiança, viu? mexe no meu menino e tira de letra...

abraços
Avatar do usuário
carneirolivre
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Out 2012, 15:36
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: PEÇAS e SERVIÇOS RENAULT - MG

Mensagem por carneirolivre »

Opa, legal! Também sou de Belo Horizonte.
Tenho um Twingo Initiale que é o meu xodó. Tá mais inteiro do que eu!
Conheço dois mecânicos na Sagrada Família, próximos a Arena Independência. Um foi mecanico da Renault por mais de 10 anos e o outro é um famoso da regiao. Posso passar o contato caso tenham interesse.
Já as autorizadas recomendo a Valence, na Cristiano Machado. Lá voce vai conversar com o BRUNÃO do setor de peças. Rapaz muito prestativo.
Outro lugar bom é a Renaumec no bairro Dona Clara, Av. Sebastião de Brito,1253 telefone 31260-000.
Twingo Initiale Paris Prata. Cheirinho de novo.
Avatar do usuário
LeonePapito
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2010, 12:52
Cidade: BHte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 1999
Motorização: 1.0 8V
Cor: Azul Marinho

Re: PEÇAS e SERVIÇOS RENAULT - MG

Mensagem por LeonePapito »

Olá! Sou de BH também galera.

Há 2 anos levo meu carro em uma oficina no bairro Milionários, região do Barreiro. Não quero mais levar lá... Os preços são salgados, e a lista de peças já trocadas é extensa... Sempre levei lá pela comodidade, pois as meninas por lá mesmo fazem o orçamento das peças e entregam tudo certinho... Porém estou sofrendo com um problema agora e eles não acham a razão... :(

Portanto, alguém pode indicar uma oficina bacana na região, ou até mesmo em Contagem?

Obrigado!
Avatar do usuário
carneirolivre
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Out 2012, 15:36
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: PEÇAS e SERVIÇOS RENAULT - MG

Mensagem por carneirolivre »

Oi, moro em Bh, mas levo meu menino em contagem, proximo da estacao eldorado... o mecanico chama tiago, e o tel dele é: 8639-2949. Mto bacana, e o preço dele é bem em conta... ele é de mega confiança, viu? mexe no meu menino e tira de letra...

abraços
Entao, Papito... esse rapaz fez uma sugestao para o pessoal de CONTAGEM. Talvez possa te ajudar.

Abraços!
Twingo Initiale Paris Prata. Cheirinho de novo.
Avatar do usuário
carneirolivre
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Out 2012, 15:36
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Ano do Twingo: 2002
Motorização: 1.0 16V
Cor: Prata

Re: PEÇAS e SERVIÇOS RENAULT - MG

Mensagem por carneirolivre »

Caro Papito

Caso seja urgencia, talvez o pessoal da Renaumec no bairro Dona Clara, Av. Sebastião de Brito,1253 telefone 31260-000 possa te ajudar.
Eu nunca levei meu carro pra consertar la, mas já comprei algumas peças e o pessoal parece ser muito bacana.
Voce pode deixar seu carro lá e voltar de metrô. A loja/oficina fica a 300 metros da estaçao Primeiro de Maio e voce pode pegar lá na estaçao Eldorado, creio que seja proximo a voce.

Espero te ajudar.
Abraço
Twingo Initiale Paris Prata. Cheirinho de novo.
Responder