DESMANCHES

Aqui você compra e vende qualquer tipo de produtos ou equipamentos para o Twingo.
Regras do fórum
Regras simples:

:!: Nº1: É PROIBIDO qualquer tipo de compra ou venda profissional em nosso Fórum. Para anúncios profissionais entre em contato conosco: admin@twingoclube.com

:!: Nº2: Os anúncios estão liberados apenas para usuários cadastrados e com perfil válido.

:!: Nº3: Todos os anúncios devem conter o preço, caso contrário serão excluídos.


:arrow: Não nos responsabilizamos por nenhuma compra, venda ou troca realizada através de nosso Fórum. Toda e qualquer negociação deve ser feita apenas pelos compradores/vendedores, sendo apenas destes a responsabilidade pelas compras ou vendas.

;)

_________________
Twingo Clube.com
maiara18
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2012, 21:59
Cidade: sbcampo
Estado: São Paulo

desmanche em sao paulo

Mensagem por maiara18 »

bom dia, alguem por favor conhecer no ABC desmanches? fico no aguardo, obrigada Elaine qquer contato 9.714794.80, obrigada
GMAURO
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2017, 20:57
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Ano do Twingo: 1998

Re: DESMANCHES

Mensagem por GMAURO »

Vendo meu Twingo para desmanche.
Sou o dono de um twingo 99 o carro esta com os docs e motor em dia, porem precisa fazer alguns reparos na funilaria, e na mecânica da porta esquerda eu estou vendendo para desmanche. pois estou em Ubatuba e na existe mão de obra para efetuar os reparos necessários. Desta forma me cansei de ter que ficar correndo atras de peças.
interessados favor entrar em contato no whatsApp: (011) 946474-4261
Responder