Alterar o tamanho da fonte
Bem-vindo: Dom Dez 16, 2018 4:49 am

Regras do fórum

Regras simples:

:!: Nº1: É PROIBIDO qualquer tipo de compra ou venda profissional em nosso Fórum. Para anúncios profissionais entre em contato conosco: admin@twingoclube.com

:!: Nº2: Os anúncios estão liberados apenas para usuários cadastrados e com perfil válido.

:!: Nº3: Todos os anúncios devem conter o preço, caso contrário serão excluídos.

:arrow: Não nos responsabilizamos por nenhuma compra, venda ou troca realizada através de nosso Fórum. Toda e qualquer negociação deve ser feita apenas pelos compradores/vendedores, sendo apenas destes a responsabilidade pelas compras ou vendas.

;)

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Precisando de algumas peças
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2018 1:18 pm 
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato

Estado: Paraná
Ano do Twingo: 1998
Boa tarde, estou precisando de algumas peças para meu recem adquirido renault twingo 1998 1.2 sem ar

painel de instrumentos (que marca velocidade) - o meu tem hora que fica fraco e nao consigo ver km e velocidade
tampa do alto falante lado direito (vai no painel)
kit moldura da luz que fica no teto
trava da porta lado direito

Título: Re: Precisando de algumas peças
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2018 5:36 pm 
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato

Estado: Distrito Federal
Ano do Twingo: 2001
victortrida escreveu:
Boa tarde, estou precisando de algumas peças para meu recem adquirido renault twingo 1998 1.2 sem ar

painel de instrumentos (que marca velocidade) - o meu tem hora que fica fraco e nao consigo ver km e velocidade

R: Ela fica fraca quando acende o farol, se for tem tutorial no grupo ensinando como resolver essa questão, se não for esse caso pode ser algum mal contato nos fios ou as lampadas que ficam atrás do painel.

R: Em relação a tela do auto falante pode mandar msg nesse número 47 97615947 ele fabrica essas telas

R: Pesquisa no olx que vc vai encontrar algumas lojas que vendem peças usadas do twingo, agora se for só a lente da luz de teto a do celta serve, só fazer algumas adaptações.

R: A trava voce vai encontrar nessas lojas que vendem peças usadas também, só pesquisar no olx, pode verificar se outros modelos como a do clio serve.

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]