Meu Cascudinho

Diga um oi a todos os amigos Twingueiros...
fjbarros
Twingueiro Novato
Twingueiro Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2017, 11:34
Cidade: Sao Pedro do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Ano do Twingo: 2000

Meu Cascudinho

Mensagem por fjbarros »

Saudações povo Twingueiro!

Faz uma semana que sou um feliz proprietário de um Twingo 2000/2001 1.0 8v.

De saída mandei trocar óleo e filtro e comecei a rodar. Já estou faceiro pelos 18km/litro.

Hoje foi para uma revisão, mas já sei que precisa trocar os coxins do motor e infelizmente na minha cidade ninguém tem, se alguém puder ajudar a encontrar, agradeço.

O carro parecer estar muito bom, uma vez que o proprietário anterior me entregou as ordens de serviço das três manutenções que efetuou, numa delas até radiador novo foi colocado.
Sou um cara muito chato com carro, não curto barulhos, então muito embreve a tarefa será desmontar todo o interior para limpara e ajustar (postarei fotos).


Aí vai a única foto que já tirei do cascudinho, logo tirou outras.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fogassa
Twingueiro Aprendiz
Twingueiro Aprendiz
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2016, 17:25
Cidade: Blumemau
Estado: Santa Catarina
Ano do Twingo: 2001
Motorização: 1.0 16V
Cor: Preto

Re: Meu Cascudinho

Mensagem por Fogassa »

Parabéns pela aquisição!

Comigo foi a mesma coisa, de cara já troquei dois coxins que estavam em estado lastimável. Como estava em SP na época, procurei a RR Parts e a Renotech para fazer o orçamento das peças originais (que custam mais mas não vão incomodar por muito tempo).

Estas lojas tem venda online caso queira consultar, mas talvez o frete encareça o negócio.
Outra boa opção é dar uma olhada no Mercado Livre.
Não é uma peça especialmente difícil de encontrar.

Meu Twingo veio com radiador trocado recentemente também, mas com água de torneira no reservatório. Não só pelo radiador novo, mas pelo bem de todo o sistema, coloquei fluído adequado. Fica a dica.
Comprei este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -logan-_JM

Espero novas fotos.

Seja bem vindo!
Twingo Pack 1.0 16v (D4D) 2001
Rumo aos 300.000 km!
Responder